ABAV 2013
Na cidade de São Paulo – SP acontecerá entre os dias 05 e 08 de setembro de 2013 a 41ª Feira de Turismo das Américas.
05 a 08 de setembro de 2013
Feira / Internacional / Anual
Linhas de Produtos e/ou Serviços:
Agências de viagens, operadoras, associações, atrações turísticas e entretenimentos, companhias aéreas, cruzeiros marítimos, destinos, empresas de promoção de destinos, espaços para eventos, fornecedores, hotéis e hospedagens. Com cerca de 300 expositores, será aberto (a) ao público das 11h às 18h.
Promoção: Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV.
Local: Anhembi Parque – São Paulo – SP.
http://www.feiradasamericas.com.br
Contato: feiradasamericas@abav.com.br
A FEIRA
Bem-Vindo a Maior e Melhor Feira de Turismo das Américas.
Sua oportunidade de se relacionar, conhecer e realizar negócios com todo o trade turístico das Américas, no maior mercado emissivo do Brasil. Este ano, com mais dois dias de exposição, inaugura abertura para consumidor final.
A feira conta com toda a diversidade de expositores e visitantes relacionados ao turismo: operadores emissivos e receptivos, destinos, consolidadores, cias aéreas, hotéis, agentes de viagens, locadoras de automóveis, tecnologia, parques temáticos, transportadores rodoviários, centros de eventos, empresas do mercado financeiro e de cambio, consultorias, segmentos especializados, compradores corporativos convidados e consumidor final.
Líder no segmento, a feira está em sua 41ª Edição e é realizada pela ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagens, que representa os profissionais responsáveis por mais de 85% das vendas do setor.
Realizada no maior Centro de Eventos da América Latina, com área superior a 50 mil m², a feira conta com:
• Área de exposição segmentada por regiões:
• Brasil
• América Latina e Caribe
• Europa
• Estados Unidos
• Ásia, África e Oceania
• Programa Compradores Convidados
• Programa Caravanas de Agentes de Viagens
• Vila do Saber – Congresso Abav
• Aldeia dos Sabores e Artesanato
• Espaço Empreendedor
• Espaço Corporativo
• Rodadas de Negócios
• Área Ski e Neve
Participe da 41ª ABAV- Feira de Turismo das Américas. Seu principal destino, seja a negócios, seja a lazer.
Fonte: Portal Agron com informação (feiradasamericas.com.br).

