Cepea: Indicador cotação açúcar

AÇÚCAR/CEPEA: PROXIMIDADE DE SAFRA MANTÉM PRESSÃO SOBRE COTAÇÕES.

Em meio à proximidade do início oficial da safra 2017/18 de cana-de-açúcar na região Centro-Sul do Brasil, previsto para abril, os preços do açúcar cristal tiveram novas quedas no spot paulista nos últimos dias.

Publicidade

Conforme pesquisadores do Cepea, usinas têm baixado ainda mais os valores de suas ofertas para cores mais escuras (de qualidade inferior) – Icumsa acima de 180 –, a fim de liquidar estoques. Compradores, por sua vez, procuram negociar pequenas quantidades.

Entre 20 e 27 de março, o Indicador CEPEA/ESALQ do açúcar cristal, cor Icumsa entre 130 e 180, registrou recuo de 1%, fechando a R$ 75,54/saca de 50 kg nessa segunda-feira, 27; no mês, a desvalorização acumulada é de 7%.

Fonte: Cepea.

Equipe Agron

Published by
Equipe Agron

Recent Posts

Pouca gente conhece a homalomena rubescens, mas o excesso de fertilizante queima as raízes

Homalomena rubescens pode ter raízes queimadas pelo excesso de fertilizante. Entenda os sinais e como…

19 horas ago

Trocar a ração do Bulldog Francês sem transição costuma gerar reações que confundem o tutor

Entenda por que trocar a ração do Bulldog Francês sem transição pode causar reações digestivas…

20 horas ago

Metano na estratosfera acelera e muda projeções

Metano na estratosfera é destruído mais rápido que o previsto, revelam satélites. Entenda o impacto…

1 dia ago

Fluffy Cows: O fenômeno que virou negócio milionário

Fluffy Cows viralizaram pela pelagem impressionante e conquistaram a internet. Descubra como surgiram e o…

2 dias ago

Preço da soja hoje quarta-feira: Confira valores por estado

Confira o preço da soja saca de 60 kg atualizado nas principais regiões produtoras do…

2 dias ago

Preço do milho saca de 60 kg: Veja valores por estado hoje quarta-feira

Confira o preço do milho saca de 60 kg atualizado em diversos estados brasileiros e…

2 dias ago

This website uses cookies.