ETANOL/CEPEA: Hidratado se mantém estável, mas anidro avança na semana.
O ritmo de negócios envolvendo etanol esteve mais aquecido na semana passada no mercado paulista. Segundo representantes de usinas consultados pelo Cepea, o volume comercializado foi considerado razoável para um período de início de mês.
Algumas usinas se mostraram mais flexíveis e até cederam nos preços, especialmente no encerramento da semana. Compradores aproveitaram a oportunidade e adquiriram boas quantidades a preços favoráveis.
De 8 e 12 de agosto, o Indicador semanal CEPEA/ESALQ (estado de São Paulo) do hidratado foi de R$ 1,5688/litro, ligeiro recuo de 0,2%. O Indicador semanal CEPEA/ESALQ (estado de São Paulo) fechou a R$ 1,7336/l, aumento de 1,5% em relação ao da semana anterior.
Fonte: Cepea.
Confira a atualização completa do preço do milho nas principais praças do Brasil em 23/04/2026.…
Confira a cotação atualizada do preço da soja para 23/04/2026. Veja os valores da saca…
A energia da casa costuma ser impactada por detalhes aparentemente simples, especialmente quando envolve plantas…
A arroba da novilha gorda apresenta variações importantes nesta quinta-feira (23). Confira a tabela completa…
Confira a cotação atualizada e o preço da arroba da vaca gorda em todo o…
A busca por soluções mais baratas e sustentáveis no campo brasileiro ganhou um novo capítulo…
This website uses cookies.