Cepea: Indicador cotação milho

Compartilhar

MILHO/CEPEA: Valor interno segue sem sustentação.

As cotações do milho seguem em queda no mercado brasileiro. O Indicador ESALQ/BM&FBovespa, referente à região de Campinas (SP), recuou 1,36% entre 8 e 15 de maio, fechando a R$ 25,28/saca de 60 kg na sexta-feira, 15.

Se considerados os negócios também em Campinas, mas cujos prazos de pagamento são descontados pela taxa de desconto NPR, o preço médio à vista foi de R$ 24,79/sc, queda de 1,4%. Segundo pesquisadores do Cepea, as condições climáticas estão favoráveis às lavouras da maior parte das regiões produtoras de milho, mantendo a expectativa de agentes consultados pelo Cepea de boa produtividade na segunda safra.

Na semana passada, contudo, dados da Conab surpreenderam o mercado, devido ao reajuste negativo na produtividade nacional frente aos dados de abril.

Fonte: Cepea.

Anuncio congado imagem

Compartilhar

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *