Sem limite por produção, alíquota do biodiesel é alterada em Mato Grosso.
A carga tributária final para as empresas de Mato Grosso que possuírem o Selo Combustível Social da Agricultura Familiar será de 0% a 3% na venda do biodiesel-B100. A medida, que foi publicada no último Diário Oficial de 2012, institui a Política Estadual de Apoio à Produção e a Utilização do Biodiesel, de Óleos Vegetais e de Gordura Animal.
O objetivo é apoiar a produção e a utilização do biodiesel, óleos vegetais e de gordura animal, como fonte de energia renovável. Além disso, visa incentivar a produção e comercialização de oleaginosas e gordura animal pela agricultura familiar.
No texto antigo, dada pela Lei 9.831/12, nas operações realizadas com matérias-primas oriundas da agricultura familiar a carga tributária final era de 0% a 3% porém, limitadas a 30% da produção do estabelecimento industrial. Na nova legislação são excluídas aquelas cujos produtos sejam oriundos das culturas de soja, algodão, girassol e milho na venda do biodiesel B100.
Fonte: Agrodebate.
O artigo aborda de forma completa o linfoma em gatos, explicando que se trata de…
Este artigo detalha o momento seguro para iniciar os passeios com cães filhotes, destacando a…
Este artigo apresenta soluções práticas e eficazes sobre o que passar no chão para evitar…
Este artigo aborda de forma completa como identificar e tratar o bicho-de-pé em cães, uma…
Este artigo explora a importância fundamental da vacina V10 para a manutenção da saúde dos…
Passarinhos domésticos exigem planejamento cuidadoso que vai além da estética das penas, focando na compatibilidade…
This website uses cookies.