Safrinha de grãos é tema de debate

Compartilhar

O tema da próxima edição da 2ª5ª Especial, projeto da Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais (Asemg) que tem por objetivo reunir produtores de todo o Estado para a troca de conhecimentos, experiências e confraternização, será: “Como Ser Eficiente no Atual Cenário Agrícola da Cultura Do Milho – Produção X Perspectivas”, tema escolhido devido a indicações de produtores.

 

“Tendo em vista que a ração do suíno depende em grande parte de grãos como milho e soja, o tema se torna bastante interessante e é importante ser discutido entre os produtores. Assim sendo aguardo a todos para que possamos nos inteirar ainda mais sobre o assunto e conhecer uma parceria a ser proposta pelo Porto Mineiro de Grãos para o benefício dos produtores mineiros” disse Dr. Antônio Ferraz, presidente da Asemg.

 

O debate terá como âncora o engenheiro agrônomo, com mestrado e doutorado em Cultura de Milho pela Universidade Federal de Lavras (UFLA). Sócio proprietário da Terra Gerais Consultoria Agrícola com atuação em MG, MT, MS e SP, além de ser consultor fixo de diversas multinacionais, Dr. Edivandro Corte.

 

“Trataremos de temas como: perspectiva da cultura do milho, safrinha em Minas Gerais, manejo para altas produtividades entre outros pontos que ampliarão ainda mais o conhecimento dos produtores a respeito deste tema de tamanha importância para o negócio dos mesmos”, disse o palestrante.

 

O evento tem o patrocínio do Porto Mineiro de Grãos. “Somos uma empresa que acredita no agronegócio mineiro e sabemos que o conhecimento e a troca de experiências são ponto chave para o engrandecimento de qualquer setor, por isso apoiamos o evento e escolhemos o mesmo para que possamos anunciar novidades que levarão vantagens a todos os associados da Asemg” disse Irlei Soares das Neves, presidente do Porto Mineiro de Grãos.


 

“O Porto Mineiro de Grãos é uma empresa muito séria e ética que há tempos trabalha em conjunto com a Arapé Agroindústria. Eles têm bom potencial, armazéns em diversos locais e vejo como uma opção bem interessante para o produtor.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Asemg


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
error: Conteúdo protegido!
%d