Entre os dias 19 e 31 de julho acontece a edição 2023 do tradicional leilão De Olho na Fazenda CV Nelore Mocho. O evento, que abre a temporada de comercialização dos animais do criatório de Carlos Viacava, conta com a transmissão do Canal do Boi.
Para esta edição, foram selecionados 600 animais, todos com avaliação genômica da ANCP e garantia de fertilidade, que serão ofertados a preços fixos, com condição de pagamento facilitada e frete compartilhado com o cliente.
Os compradores terão à sua disposição 360 touros, sendo 60 da geração 2020 e 300 da geração 2021. Também serão ofertadas 240 fêmeas, todas com prenhês confirmada, incluindo 20 novilhas superprecoces.
Para Carlos Viacava, a seleção criteriosa e a qualidade genética dos exemplares ofertados, além das condições especiais de preço fixo e frete compartilhado, devem despertar o interesse de criadores e investidores de todo o Brasil.
“Estamos muito entusiasmados com mais esta edição do De Olho na Fazenda. É uma grande oportunidade para apresentarmos ao mercado animais de elevado padrão genético, que reúnem características como precocidade, rusticidade e alta produtividade, combinação muito valorizada pelos criadores de todo o Brasil”, afirma Viacava.
As ofertas seguem com preços fixos até o dia 29. Depois disso, os animais não comercializados serão colocados à venda em dois leilões, sendo de touros no dia 30 de julho, e as fêmeas, no dia 31 de julho.
No decorrer do mês, os vídeos com as informações completas e catálogos dos lotes serão divulgados no hotsite da marca CV Nelore Mocho e durante a programação do Canal do Boi.
O preço da carne bovina mostrou força no fim do mês, com oferta restrita e…
O Funrural 2026 exige decisão até 31 de janeiro. Saiba como escolher entre folha ou…
As galinhas pretas unem genética rara, tradição asiática e produção moderna. Entenda por que essas…
Chapéu é tradição no campo, mas a lei exige capacete em atividades de risco. Entenda…
Existe pílula da longevidade? A ciência investiga caminhos para viver mais com saúde, mas o…
O preço médio das terras no Brasil disparou e o mapa revela regiões surpreendentes. Veja…
This website uses cookies.