Rota da Sanidade da Ceva Saúde Animal seguirá para Pará de Minas no próximo mês

Esta é uma iniciativa direcionada para todos os profissionais da avicultura de corte da região com objetivo de estreitar relacionamento e fortalecer o setor nacional através de informações relevantes, atualizações técnicas à saúde animal e apresentação das reconhecidas tecnologias de vacinas da multinacional francesa referência neste segmento no Brasil

Publicidade

Após o sucesso obtido pela Rota da Sanidade Ceva para a avicultura de postura, a Unidade de Negócio da Ceva Saúde Animal, líder no segmento de vacinas, estendeu a ação para a cadeia de produção de frango de corte. “No dia 5 de junho a caravana seguirá rumo ao Suntory Hotel, em Pará de Minas, onde faremos mais uma parada de um evento que já vem se consolidando no calendário da avicultura brasileira, a Rota da Sanidade Ceva. O evento é itinerante e leva para diferentes regiões do país especialistas para discutir temas de interesse dos veterinários e produtores”, destaca Tharley Carvalho, Gerente de Marketing Aves de Ciclo Curto da Ceva Saúde Animal Brasil.  

Pará de Minas será o primeiro município escolhido pela companhia, pois é considerado “um importante polo de produção avícola do estado de Minas Gerais, com a presença de tradicionais empresas de produção de frangos, matrizes e ovos”, destaca o Gerente da Unidade de Negócios Aves de Ciclo Curto.  

Ele reforça que esta iniciativa faz parte da missão da Ceva para a promoção da sanidade animal nacional. “Levaremos para os profissionais da avicultura uma programação atenta ao perfil e desafio produtivo regional, com a presença de especialistas referência na área, a exemplo do Profº. Dr. Antonio Piantino e do Dr. Jorge Chacón, palestrantes desta etapa, que apresentarão temas objetos de suas pesquisas e trabalhos desenvolvidos por ambos ao longo das últimas décadas relacionados ao vírus da Bronquite Infecciosa”, ressalta Tharley. 

Os participantes terão acesso a um painel de atualizações técnicas acerca desse importante agente infeccioso, responsável por imensas perdas para a avicultura brasileira e mineira. “Esperamos que após o evento a caixa com ferramentas técnicas fique abastecida com informações e dados científicos sobre como controlar a doença causada por este perigoso agente”, enaltece Tharley Carvalho. 

O gestor de marketing da Unidade de Negócios Aves de Ciclo Curto da Ceva Saúde Animal Brasil espera que o resultado deste encontro reforce o compromisso da companhia à avicultura mineira e nacional, por meio do oferecimento de conhecimentos essenciais para o controle de doenças que impactam diretamente a produção e a economia ao longo de todos os elos que constituem este importante setor produtivo. 

Fonte: Giracom Assessoria de Imprensa

Giracom

Published by
Giracom

Recent Posts

Cacto-coroa-de-frade: 4 sinais de sol insuficiente que travam o desenvolvimento

Saiba como identificar os 4 sinais de que seu cacto-coroa-de-frade está com sol insuficiente e…

3 horas ago

Shih Tzu com olhos lacrimejando demais pode sofrer com um erro comum no ambiente

Shih Tzu com olhos lacrimejando demais? Um erro no ambiente pode estar por trás do…

3 horas ago

Preço da carne bovina foge do padrão e muda o jogo do mercado

O preço da carne bovina mostrou força no fim do mês, com oferta restrita e…

20 horas ago

Funrural 2026: 2 formas de recolhimento e seus impactos reais

O Funrural 2026 exige decisão até 31 de janeiro. Saiba como escolher entre folha ou…

21 horas ago

Galinhas pretas: Aves que podem valer até US$ 6 mil

As galinhas pretas unem genética rara, tradição asiática e produção moderna. Entenda por que essas…

21 horas ago

Chapéu é tradição, mas a lei exige capacete — e a multa sobra pra fazenda

Chapéu é tradição no campo, mas a lei exige capacete em atividades de risco. Entenda…

21 horas ago

This website uses cookies.