Polinutri aponta os cuidados que devem estar no radar de atenção para produção avícola durante o inverno

A estação iniciou em 21 de junho e a previsão é que este ano o período seja menos rigoroso, mas a expectativa é de um clima mais seco que o normal

São Paulo, 22 de junho de 2022 – Atenta aos desafios ocasionados pela estação fria do ano, a Unidade de Negócios Avicultura da Polinutri, com objetivo de apoiar os avicultores durante o período, preparou a cartilha digital “Dicas de Manejo de Inverno”, um material prático, pontual e de fácil acesso atento aos principais desafios das granjas ocasionados pelas baixas temperaturas.

Quem traz os detalhes é o Gerente da Unidade, Lincoln Beninca: “Os cuidados com a criação neste período do ano devem ser redobrados, por isso preparamos este material que aborda tópicos importantes e que devem estar no radar de atenção dos avicultores durante os meses mais frios”, insere o líder da área.

Ao todo o material conta com 14 tópicos que abordam temáticas como: a variação de temperatura nos aviários nas primeiras semanas, os manejos necessários e pontos críticos a serem observados para manter os animais em conforto térmico bem como os equipamentos que podem ser utilizados para controle do ambiente.

“Esta é uma das formas de trabalho da Polinutri visando a prosperidade dos negócios dos nossos clientes. Além de contamos com um time especializado e soluções nutricionais referendadas por todo o mercado avícola, sabemos o quão importante é contar com informações de relevância e como ela poderá influenciar os resultados das criações dos nossos parceiros”, conclui Lincoln.


O acesso ao material “Dicas de Manejo de Inverno” da Polinutri é gratuito e está disponível através deste link: Dicas de Manejo de Inverno – Avicultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!
Sair da versão mobile