UPL anuncia Fernanda Poloni Blasque como gerente de comunicações no Brasil

A UPL, uma das quatro maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, contratou Fernanda Poloni Blasque para liderar a gerência de comunicações da empresa no país. Com mais de 20 anos de experiência na área, Fernanda chega com o desafio de ampliar o reconhecimento de marca da companhia de origem indiana e torná-la cada vez mais relevante no ecossistema do agronegócio, que contempla produtores rurais, hubs de inovação, entidades de classe, parceiros comerciais e a sociedade em geral.

“Nos últimos anos, a UPL tem crescido acima da média do mercado e contribuído para que o mundo caminhe cada vez mais rápido rumo a uma agricultura sustentável. Nesse cenário, a comunicação tem papel fundamental para disseminar nosso propósito, já que nosso desafio é contribuir para produzir mais e melhor em um planeta melhor”, diz.

Formada em administração de empresas pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul, Fernanda Blasque também possui MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Ela começou sua carreira em 1999, já na área de comunicação, e passou por cargos de coordenação e liderança em empresas nacionais e multinacionais de grande porte nos segmentos de borracha, automotivo e têxtil.

“Profissional de experiência reconhecida e grande competência, Fernanda chega para contribuir muito para nossa estratégia de comunicação, uma frente essencial para o crescimento da UPL, que tem um dos melhores portfólios do mercado, trazendo novas e boas ideias, com o apoio de uma equipe excepcional”, afirma Cristiano Figueiredo, CCO (Chief Commercial Officer) da UPL.

Sobre a UPL


A UPL é uma fornecedora global de produtos e soluções agrícolas sustentáveis, com receita anual superior a US $ 5 bilhões. Somos uma empresa orientada por um propósito. Através do OpenAg™, estamos focados em facilitar o progresso de toda a cadeia de produção agrícola. Estamos construindo uma rede de conexões que está reimaginando a sustentabilidade, redefinindo a maneira como a indústria pensa e trabalha, de forma inovadora, aberta a novas ideias e novas soluções, enquanto atuamos fortemente em direção à nossa missão de tornar todo alimento mais sustentável. Como uma das maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, nosso robusto portfólio consiste em produtos biológicos e soluções tradicionais de proteção de cultivos, com mais de 14.000 registros. Estamos presentes em mais de 130 países, com mais de 10.000 colaboradores globalmente. Para mais informações sobre nosso portfólio integrado de soluções para toda a cadeia de produção de alimentos, desde o tratamento de sementes até a mesa do consumidor, incluindo serviços e tecnologias digitais, visite upl-ltd.com/br/ e siga a UPL no LinkedInInstagram e Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!
Sair da versão mobile