Os 5 melhores drones que você pode adquirir

Os 5 melhores drones que você pode adquirir. Os drones são fabricados com amplos recursos, adequando a todas as atividades, com opção de vídeo em 4k, motores mais robustos, maior duração de bateria e normalmente podem transportar cargas.

Agron Home

Veja também: Maior drone agrícola do mundo

Os 5 melhores drones que você pode adquirir

Os 5 Melhores drones quadcópteros para profissionais / Os 5 melhores drones que você pode adquirir


1° filmagens e fotografias – DJI Inspire 2

O DJI Inspire 2 é focado no valor e resultados do mundo multimídia e custa em média $6200 com um peso de 18kg e velocidade de 93km/h e dispõe de uma câmera de 5.2k. É definitivamente um dos melhores drones que permite capturar fotografias aéreas completas e o fabricante adicionou recursos de multi-rotor e tem a vantagem de capturar todos os cenários até ao mais ínfimo detalhe.

O DJI Inspire 2 tem um sistema distinto de bateria dupla com aceleração aumentada. possibilitando capturar todos os vídeos que quiser instantaneamente.

Pros: Muito fácil de usar e manusear, rápido, tempo de vôo de 27 minutos e câmera 5.2k.

Contras: Muito caro e pesado.

2° negócios imobiliários – DJI Phantom 4

O DJI Phantom 4 consegue gerar capturas Full HD em 4K e tem uma duração excelente de vôo até 28 minutos. Pode poupar imenso tempo ao filmar dentro de casa com este aparelho com o mínimo de esforço. Fácil para transportar e manusear por pesar apenas 4kg. A equipe de desenvolvimento fez um trabalho fantástico ao incluir um modo de 120 FPS. As fotos em 12 MP têm excelente qualidade, sendo um dos aspetos cruciais presentes neste modelo.

Pros: Câmera 4k, 28 minutos de vôo, modo 120 FPS.

Contras: Por vezes pode tornar-se demasiado barulhento.

3° profissional para agricultura – DJI Agras MG-1

Os drones mais adequados devem ter uma longa duração da bateria e uma câmera de excelente qualidade para estudar previamente a qualidade do solo dos campos e garantir a saúde e irrigação das colheitas.

Tendo uma duração de até 24 minutos o O drone DJI Agras MG-1 cumpre a sua função. Pesando cerca de 8.8 kg é um equipamento confiável e que pode monitorizar e usar da forma como preferir.

A capacidade do tanque do líquido suporta até 10 litros e pode usar também para trabalhos de pulverização. Foi adicionado um modo inteligente e o motor consegue gerir perfeitamente a capacidade da bateria.

Pros: Excelentes recursos para trabalhos de agricultura, adequado para pulverizar colheitas, longa duração de vôo.

Contras: Demasiado caro (cerca de $15000), o manuseamento podia ser melhor.

4° mapeamento e medições – 3DR Site Scan

O 3DR Site Scan é um produto indicado para mapeamento e mediações. Contém uma câmera de 20 MP e um funcionamento de aproximadamente de 16 minutos. Com o preço em média de $12000 é considerado proibitivo, mas este drone é extremamente útil para capturar imagens de forma profissional. É altamente estável e a câmera vem com um estabilizador para que todas as imagens tenham a melhor qualidade possível. Pode usar e converter as imagens e gravações capturadas em modelos 3D e contornar mapas, se desejar.

Contém recursos de mapeamento funcionais e diretos que é excelente para trabalhos de empresas e startups. Carrega em aproximadamente 1.5 horas, o que é uma duração aceitável para um drone comum.

Você também pode contornar a área que pretende medir no mapa enquanto o drone voa sozinho.

Pros: Você pode contornar a área desejada e colocar o drone a voar automaticamente, tem excelente qualidade de imagem e desempenho e é estável.

Contras: O preço com os $12000 é demasiado elevado.

5° Vigilância – Yuneec Q500 Typhoon

Pesando apenas 1kg e e custando cerca de $800, não sendo demasiado caro. Graças à capacidade de gravação de vídeos 4K e 25 minutos de utilização, você pode facilmente capturar imagens sem qualquer problema nas mais variadas situações.

A qualidade dos resultados é excelente, tal como a distinta experiência geral com o equipamento. Deve considerar experimentar este dispositivo por todos os recursos fantásticos de gravação de vídeos e funcionamento agradável.

Pros: Excelentes funcionalidades de captura de vídeos, preço acessível, leve e bateria duradoura.

Contras: Por vezes os controles são algo confusos.

Fonte: Wondershare adaptado por equipe Agron.

2 thoughts on “Os 5 melhores drones que você pode adquirir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!
Sair da versão mobile