Categories: Colunistas

Leilão Virtual Nelore Ceia 2024 prepara a oferta de 160 animais de alta qualidade

O criatório Nelore Ceia realizará seu leilão em formato virtual no dia 20 de abril, a partir das 12 horas (horário de Brasília). A fazenda disponibilizará 160 animais Nelore, incluindo touros, bezerros, novilhas e vacas, cuidadosamente selecionados e com excelência genética, permitindo a participação de interessados em todo o país. 

“Como Nelore Ceia, estamos há mais de 15 anos no mercado, realizando leilões presenciais no Sul do Estado do Mato Grosso do Sul e, mais recentemente, no mundo virtual. Com o apoio de programas genéticos, selecionamos cuidadosamente animais Nelore, desde touros até vacas, todos avaliados e garantidos por nossa tradição em oferecer genética de excelência”, conta Cleber Tayroni, do Nelore Ceia. 

Publicidade

Tayroni acredita que será um leilão de excelência. “Não percam a oportunidade de participar do nosso leilão, no qual vamos oferecer uma variedade de animais, desde os mais tradicionais até os mais inovadores. Estamos empolgados para compartilhar nosso trabalho”. 

O Leilão Virtual Nelore Ceia 2024 possui assessoria de Carvalho e Bula Pecuária. A transmissão será do Canal do Criador, com retransmissão do Lance Rural. Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o evento tem a Programa Leilões como leiloeira responsável. 

Mais informações pelos telefones (67) 99911-1102 e (67) 99944-1382. 

Leilões oficiais 

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.  

Sobre a ACNB 

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) é a entidade de âmbito nacional que representa criadores da raça de todo o país. Fundada há 70 anos, a ACNB se dedica ao fomento, defesa e valorização do Nelore, contribuindo para a seleção zootécnica e a produção de carne bovina de qualidade. Para isso, valoriza a genética superior, o manejo sustentável e o bem-estar animal. Entre outras iniciativas, a ACNB promove o Circuito Nelore de Qualidade, os Rankings Nacionais (Nelore, Nelore Mocho e Nelore Pelagens) e a oficialização de leilões da raça. O Nelore é a raça mais importante da pecuária brasileira, representando cerca de 80% do rebanho de corte nacional. Para mais informações, acesse www.nelore.org.br e acompanhe a associação no Instagram e no Facebook. 

Graziele Oliveira

Published by
Graziele Oliveira
Tags: acnb

Recent Posts

3 posições estratégicas para manter a jiboia cheia, pendente e com folhas maiores dentro de casa

Jiboia cresce mais cheia e pendente quando bem posicionada; veja 3 locais estratégicos dentro de…

17 horas ago

3 cuidados com o Shih Tzu que ajudam a evitar crises respiratórias silenciosas em dias quentes e abafados

Shih Tzu exige atenção extra no calor; veja 3 cuidados simples que ajudam a evitar…

17 horas ago

Pouca gente sabe, mas 4 podas leves fazem a planta-renda-portuguesa se fortalecer

Planta-renda-portuguesa fica mais densa e forte com quatro podas leves feitas no momento certo.

2 dias ago

Um hábito diário pouco notado afeta diretamente o temperamento do Beagle

Descubra como um hábito diário influencia o temperamento do Beagle e aprenda ajustes simples para…

2 dias ago

População de cães no Brasil dispara e gera R$ 80 bilhões

O artigo analisa o impressionante crescimento da população de cães no Brasil, que hoje lidera…

2 dias ago

Drones agrícolas: o segredo do Brasil para superar a China

Este artigo detalha a rápida expansão dos drones agrícolas no Brasil e como essa tecnologia…

2 dias ago

This website uses cookies.