LADRÕES DE FAZENDAS NA REGIÃO DO MS SÃO PROCURADOS
“DELEAGRO IDENTIFICA E PRENDE INTEGRANTES DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE REALIZAVAM FURTOS EM SEDES DE FAZENDAS”.
Veja também: CNA pede ao STF para impedir invasões de terras
Facebook Portal Agron; aqui você encontra todas as nossas matérias em um só lugar
A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da DELEAGRO, identificou cinco integrantes de Organização Criminosa que atua dentro e fora do sistema prisional, responsáveis pela realização de pelo menos 10 furtos qualificados em sedes de fazendas na região de Miranda, sempre em busca de armas de fogo e munições.
Furtos em Fazendas no Mato Grosso do Sul
Após semanas de diligências contínuas, com apoio da delegacia local, DRP/Aquidauana, NRI/Aquidauana, Departamento de Inteligência Policial e SISP, os cinco autores dos furtos foram identificados, sendo representado pelas respectivas prisões preventivas. Até o momento já foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva. Foram apreendidos dois veículos usados nas ações criminosas e recuperados alguns bens furtados. Os outros quatro autores, dentre eles uma mulher, que também estão com prisão preventiva decretada, são considerados foragidos de alta periculosidade por integrarem organização criminosa e por estarem na posse de armas de fogo.
Com o desfecho da investigação cessaram os crimes dessa modalidade na região.
As diligências prosseguem visando a captura dos foragidos e a recuperação de todos os objetos subtraídos.
Qualquer informação acerca do paradeiro dos procurados deve ser repassada às forças de segurança, em especial à *DELEAGRO por meio do fone (67) 99225-6397, garantido o anonimato.
Fonte: Deleagro Mato Grosso do Sul. Imagem principal: Depositphotos/Meramente ilustrativa.

