Empresa de bioinsumos busca ampliar contato com produtores da variedade em evento no Espírito Santo
Focada em estar mais próximo dos produtores de café conilon do Espírito Santo, a Gênica, empresa 100% brasileira especializada em bioinsumos, participa da 11ª Feira Agro Nater Coop, sendo uma das expositoras do evento que ocorre entre os dias 6 e 8 de julho, em Nova Venécia (ES) e também nos dias 20 a 22 de julho, na cidade de Santa Teresa (ES).
A equipe técnica regional da empresa estará presente para mostrar aos visitantes da feira suas soluções biológicas Dulia e Congregga. Esses produtos visam equilibrar o sistema produtivo, promovendo melhor sanidade das plantas e resultando em maior produtividade nas lavouras. Além disso, será destaque o Sistema Regenera, uma plataforma de soluções regenerativas para a construção de sistemas eficientes e rentáveis.
De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o Espírito Santo é a referência brasileira na produção de café conilon, sendo responsável por cultivar, aproximadamente, 70% do total nacional. Nesse sentido, a importância econômica dessa cultura também recebe destaque, por gerar renda e empregos no estado.
“A partir desse cenário, é fundamental estarmos presentes junto aos produtores, nos colocando à disposição para contribuir com os resultados de seus negócios a partir de soluções biológicas que, ao mesmo tempo, geram ganhos em sustentabilidade e produtividade nas lavouras”, explica o Gerente Regional Sudeste da Gênica, Fellipe Parreira.
SERVIÇO – GÊNICA NA 11ª FEIRA AGRO NATER COOP
Datas: 6 a 8 de julho – Nova Venécia (ES) / 20 a 22 de julho – Santa Teresa (ES)
Horário: 8h às 17h30 (quinta e sexta-feira) / 8h às 13h30 (sábado)
Localização: Parque de Exposições de Nova Venécia (ES)
Descubra como a comunicação química entre plantas e insetos molda a natureza. Conheça as estratégias…
O confinamento de bovinos cresceu 16% no Brasil, atingindo 9,25 milhões de cabeças. Saiba por…
A previsão do tempo para agricultura indica transição para El Niño em 2026. Veja como…
A morte de vacas por manga ocorre devido à acidose e ao timpanismo. Entenda os…
A estiagem severa castiga a soja em Mato Grosso do Sul, atingindo 640 mil hectares.…
A previsão do tempo 2026 traz surpresas: La Niña inexistente, neutralidade climática e a ameaça…
This website uses cookies.