Categories: Colunistas

Aditivos moduladores da microbiota com o uso da IA serão apresentados pela Aleris Animal Nutrition durante sua participação da VIV ASIA 2023

Além da linha Provillus, os presentes poderão acompanhar a palestra da Coordenadora Técnica Vanessa Olszewski com o tema “Uma abordagem inovadora dos estudos da microbiota com base na Inteligência Artificial”

A Aleris Animal Nutrition estará presente com estande em dos mais prestigiados eventos da indústria da proteína animal do continente asiático, a VIV Ásia, que acontecerá de 8 a 10 de março no Centro de Convenções e Exposições IMPACT (Banguecoque/Tailândia).

Publicidade

O Gerente de Desenvolvimento de Negócios Ásia e Oriente Médio da companhia, Fabio Freire, informa que a feira é uma grande vitrine tecnológica do mercado asiático e a Aleris Animal Nutrition confirma participação com o objetivo de receber seus clientes, parceiro e prospectar novos negócios. “Após o hiato de três anos de distanciamento social imposto pela pandemia a ideia é retornar com estande ao encontro que reúne as principais lideranças da região para apresentar todas as soluções e lançamentos do portfólio Aleris, a exemplo da linha Provillus”, destaca Fabio Freire.

Para o gestor, a linha ganha projeção no Brasil e em diversas partes do mundo, porque os produtos da marca Provillus reúnem ciência e tecnologia a favor da performance e bem-estar dos animais de produção. “A linha Provillus representa um salto tecnológico no mercado de aditivos à base de levedura para nutrição animal. Isso porque é a única solução a se utilizar do Big Data e da Inteligência Artificial que faz o cruzamento das informações para definir um produto espécie-específica baseado na modulação da microbiota para a otimizar a performance zootécnica”, conclui.

Para os interessados pela tecnologia da linha Provillus, além do estande, a empresa apresentará uma palestra técnica que será ministrada pela médica veterinária e Mestre em Nutrição de Monogástrico pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Vanessa Olszewski, Coordenadora Técnica da Aleris, 9 de março às 15h Sala Jupiter 10.

“Apresentaremos para os presentes a evolução da nutrição para animais de produção e pet com intuito de demonstrar que a nutrição hoje vai além do ato de ‘alimentar’, mas é possível expressar todo o potencial por meio da identificação e, consequentemente, a modulação com maior assertividade de cada animal e em cada fase ou situação específica”, completa Vanessa. 

Serviço – Aleris na VIV
8 a 10 de março de 2023
Estande Aleris – 3921
Palestra – “Uma abordagem inovadora dos estudos da microbiota com base na Inteligência Artificial” 09 de março – às 15h na sala Jupiter

Fonte: AI

Giracom

Published by
Giracom

Recent Posts

Zamioculca: 4 erros comuns que travam o crescimento e podem matar a planta lentamente

A zamioculca (Zamioculcas zamiifolia communis) chama atenção pela resistência e pelo brilho intenso das folhas,…

3 horas ago

Jadarita: Cientistas acham pedra do Superman na vida real

A jadarita é o mineral sérvio com a mesma fórmula da kryptonita do Superman. Descubra…

9 horas ago

Próxima Era do Gelo: 5 fatos sobre o futuro do planeta

A Próxima Era do Gelo está atrasada? Entenda como as emissões humanas alteram o ciclo…

10 horas ago

Como 6 vacas isoladas humilharam a genética moderna

Esquecidas por 130 anos, as vacas da Ilha de Amsterdã sobreviveram ao impossível. Descubra o…

10 horas ago

Rentabilidade da Soja: Por que as margens estão sumindo no campo?

A rentabilidade da soja enfrenta o desafio dos custos altos e margens estreitas. Descubra se…

10 horas ago

Piolho de galinha: como usar o maçarico no combate e os cuidados que evitam acidentes

O piolho de galinha costuma se instalar de forma discreta, mas rapidamente compromete o bem-estar…

14 horas ago

This website uses cookies.