A Indigo Ag, empresa global de pesquisa e desenvolvimento de biológicos de alta performance e soluções voltadas para uma agricultura mais sustentável, anuncia a nomeação de Gustavo Haddad como novo Diretor de Desenvolvimento de Negócios (Business Development, ou BizDev) para a região da América Latina.
Com uma sólida trajetória de mais de 20 anos em Marketing, Estratégia de Negócios, Finanças, Gestão de Projetos e Supply Chain em multinacionais de destaque como a DuPont e, posteriormente, a Corteva, Haddad assume o cargo em um momento estratégico de expansão e novas parcerias para a Indigo no Brasil.
Sobre a Indigo Ag
A Indigo Ag é uma empresa global de pesquisa e desenvolvimento de tecnologias para uma agricultura mais sustentável. Fundada em 2013, e já presente em 14 países, ela se destaca, dentre outros fatores, por ser uma das únicas no mundo desenvolvendo biológicos de alta performance a partir de microrganismos endofíticos associados a bioinformática e data science. Através do uso da ciência e da tecnologia a Indigo transforma a sustentabilidade em valor para agricultores, agronegócios e corporações. Mais informações no portal da Indigo.
Cacto pode sofrer com água em excesso mesmo firme; veja 4 sinais discretos e evite…
Descubra como adaptar a casa para que felinos reduzam conflitos e convivam com mais equilíbrio…
A produção de carne Wagyu no Brasil cresce 30% e movimenta bilhões. Descubra como a…
Os embargos e desmatamento não são apenas multas; eles bloqueiam crédito e vendas. Descubra como…
O acesso do gado no rio pode gerar multas de R$ 5 mil por hectare.…
A arroba do boi gordo mantém viés de alta após o Carnaval. Com escalas curtas…
This website uses cookies.