vaca

Vaca ataca e mata idosa de 79 anos

Compartilhar

Segundo informações de familiares, a idosa foi atacada ao tentar se aproximar de um filhote da vaca.

Fonte: Canal Rural. Imagem principal: Depositphotos (Meramente ilustrativa).

Veja também: Teste rápido de diagnóstico de prenhez em vacas

Uma idosa de 79 morreu depois do ataque de uma vaca. Segundo informações de familiares, a idosa morreu ao tentar se aproximar de um filhote.

O animal reagiu de forma agressiva e atacou a mulher, que ficou gravemente ferida.

A mulher foi encontrada inconsciente, por familiares, no quintal de casa, em São Gens, Fafe, em Portugal. Com ferimentos graves, ela foi levada para o Hospital de Guimarães. No entanto, não resistiu e morreu.

Idoso também foi morto por vaca

Um caso semelhante aconteceu na semana passada, quando um agricultor de 71 anos também foi morto por uma vaca. Ele também chegou a ser atendido, mas não resistiu.

A polícia disse que não há circunstâncias suspeitas em torno do incidente. Derek Roan foi atacado na Fazenda Barnbarroch, em Dalbeattie, na Escócia.

“Estamos totalmente devastados e ainda em choque com o que aconteceu e levará algum tempo para aceitarmos não tê-lo por perto”, disse a família em comunicado divulgado na BBC.

A família de Roan trabalha há seis gerações com a produção de leite. Derek Roan era casado, tinha três filhos e seis netos.

Fonte: Canal Rural. Imagem principal: Depositphotos (Meramente ilustrativa).

*Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!

*Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.

*Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!

*If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!

*We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.

*We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: