Head do Google Cloud Brasil, Marco Bravo completa os jurados da XIX Mostra de Comunicação ABMRA

Compartilhar

“O agro é uma das indústrias que mais inova no Brasil com uma jornada de transformação contínua. A Mostra de Comunicação Agro é uma grande oportunidade para estarmos próximos de grandes ideias e projetos que podem impactar o futuro da indústria e da sustentabilidade no nosso país”, afirma Marco Bravo, Head do Google Cloud Brasil, que completa o time de jurados da XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA.

O evento avaliará peças, campanhas e ações publicitárias de maior destaque do agronegócio brasileiro, veiculadas entre maio de 2019 e Junho de 2021. Os jurados já iniciaram o processo de avaliação no dia 24 de agosto, com duração de duas semanas.

Marco Bravo é graduado em Engenharia Eletrônica e Mestre em Telecomunicações pela PUC-Rio e MBA pela UFRJ Coppead. Ele dirigiu empresas de tecnologia na América Latina ao longo de sua carreira, como Microsoft, IBM Software, Rational Software e ACI Worldwide.

Com mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia e finanças, Marco Bravo assumiu a operação do Google Cloud Brasil com um plano de rápido crescimento no país e aceleração da transformação e aceleração da transformação digital no mercado corporativo.

A Mostra terá evento de premiação no formato on-line, no dia 14 de setembro de 2021, às 19h, com transmissão no canal do Youtube do Canal Rural, da ABMRA e redes sociaishttps://www.youtube.com/c/ABMRA

Para mais informações, acesse: https://abmra.org.br/mostra/

Sobre a ABMRA

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) atua no mercado nacional há 41 anos, como a única entidade do segmento com foco no profissional de marketing e comunicação. Estamos presentes nos mais diversos setores do agronegócio, como indústrias, serviços, cooperativas, agências de publicidade, veículos de comunicação, consultoria para a agroindústria e institutos de pesquisa e educação.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *