Grupo GTFoods compra CM3 Amidos e projeta faturar mais de R$ 3 bilhões em 2021

Grupo GTFoods compra CM3 Amidos e projeta faturar mais de R$ 3 bilhões em 2021

Compartilhar

Com um leque de diversificação acelerada, o Grupo GTFoods segue expandindo os seus negócios, gerando renda e incrementando o seu core business. Nesse cenário, a empresa anuncia a sua nova aquisição, a compra da CM3 Amidos, companhia especializada na produção de amidos regulares e modificados. Com essa aquisição, o Grupo continua crescendo e projeta faturar mais de R$ 3 bilhões no ano de 2021.

Esse é um grande passo para o Grupo GTFoods. Com foco na exportação, a empresa visa fortalecer a presença no mercado B2B, aumentando o seu portfólio e atendendo clientes com qualidade e inovação no Brasil e em diversos países do mundo. A CM3 Amidos passa a fazer parte da divisão de negócios da Lorenz, uma das marcas do Grupo GTFoods.

“Procuramos sempre o constante desenvolvimento, seguimos investindo em melhoria da produtividade e expansão da capacidade de algumas linhas de produtos do segmento industrial. Temos planos estratégicos para cada área de atuação que irão contribuir no crescimento de todo o Grupo”, relata Rafael Tortola, presidente do Grupo GTFoods.

Com essa aquisição, o Grupo GTFoods, através da sua divisão de negócios da Lorenz, ganha ainda mais representatividade no mercado de produto derivado da fécula de mandioca. O Grupo também pretende realizar novos investimentos durante o ano, visando atender ao seu Planejamento Estratégico de expansão.

“Sabemos das oportunidades de negócio e das demandas do mercado. Temos uma equipe capacitada para desenvolver produtos de alta qualidade atendendo aos mercados mais exigentes no mundo. Estamos preparados para novos desafios, sempre buscando inovar os nossos produtos”, comenta Rafael Tortola.

Lorenz

A Lorenz é pioneira da América Latina em processar fécula de mandioca, amidos e derivados. A marca completou 105 anos de existência, em maio de 2021, e comemorou o seu aumento de 70% em volume de vendas nos últimos cinco anos, desde que foi adquirida pelo Grupo GTFoods.

Atualmente, a Lorenz se destaca por oferecer soluções customizadas para cada um de seus clientes no Brasil e no exterior. Fornece também produtos para o mercado de molhos, aromas, fragrâncias, luvas cirúrgicas, atomatados, papel, suplementação alimentar, entre outros.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *