A Quimtia Brasil, uma das principais indústrias especializadas na fabricação de insumos para nutrição animal, está entre as 500 maiores empresas da região Sul do Brasil. O levantamento, realizado pela Grupo Amanhã há mais de três décadas e que conta com o apoio técnico da PwC, maior empresa de auditoria de balanços do mundo, utiliza indicadores que mostram no ranking as companhias mais competitivas nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
“Este é o resultado de um esforço que temos feito ao longo deste ano, em proporcionar cada vez mais qualidade e excelência no que se refere à alimentação animal e, com isso, nos consolidarmos como uma referência neste mercado”, celebra o country manager da empresa no Brasil, Anderson Andrade da Veiga.
A companhia [Quimtia Brasil] tem base fixa em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Além da sede brasileira, a empresa concentra escritórios e indústrias em outros três países da América Latina – Argentina, Colômbia e Peru –, além de contar com uma sede de trading em Hong Kong.
O artigo narra a emocionante história de Karina Chikitova, uma menina de três anos que…
O artigo aborda o fascinante processo de fabricação da ooteca de louva-a-deus, uma estrutura espumosa…
O artigo apresenta a Rafflesia arnoldii, reconhecida como a maior flor do mundo, destacando suas…
O artigo analisa o inovador sistema de gestão de resíduos adotado nos Países Baixos, que…
O artigo aborda a biologia detalhada do ouriço-do-mar, destacando a impressionante engenharia natural de seu…
O artigo aborda os riscos de saúde associados à mordida de gambá, desmistificando o comportamento…
This website uses cookies.