Categories: Vagas

Vaga para Agrônomo – Coordenador de Negócios

Encontra-se aberta uma vaga para Agrônomo para atuar na área de Coordenador de Negócios.

Cargill – Recrutamento Externo e Interno

Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Fundada em 1865, a companhia emprega 142.000 funcionários em 67 países. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seus conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios.

No Brasil desde 1965, a Cargill tem o perfil de uma companhia diversificada. Suas raízes estão ligadas ao setor do agronegócio, sendo também uma das indústrias de alimentos mais importantes no País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 16 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 156 municípios brasileiros e aproximadamente 9.000 funcionários.

Cargill Agrícola S/A

Coordenador de Negócios I – Campo Novo dos Parecis – Mato Grosso.

Principais Iniciativas e Metas

O comercial é um especialista em originação de grãos e vendedor de produtos, responsável por desenvolver relacionamento de longo prazo com clientes identificados como foco e atendimento pessoal a estes clientes na fazenda. Esta posição irá ajudar os produtores/clientes a maximizar seus retornos utilizando toda carteira de produtos e recursos. Utilizando as ferramentas de plano de negócios e o conhecimento da Cargill para resolver as soluções e identificar novas oportunidades.

O comercial júnior terá a responsabilidade sobre um portfólio de clientes que mistura clientes de produção sofisticada, grande habilidade comercial e grande demanda de atenção aos serviços que precisam e clientes com pouca sofisticação.

Este comercial irá trabalhar em regiões com grande competitividade e muitas complexidades de mercado. Será capaz de liderar o portfólio de clientes de sua responsabilidade para atingir os objetivos de grãos e vendas.

O comercial full é preparado e autorizado a vender quase todos os produtos disponíveis em nosso portfólio, identificando corretamente o potencial de ganho, mas ainda sem total analise dos riscos assumidos em toda transação. Para alguns produtos de alto risco esta posição precisará de suporte e assistência de um especialista da linha de produtos.

Principais Responsabilidades

Contato com clientes sofisticados e pouco sofisticados, diretos e com outros comerciais para: originar grãos, introduzir e vender produtos da Cargill (ferramentas de risco, ferramentas de financiamento, soluções em insumos agrícolas), e identificar e definir necessidades dos clientes. O comercial full é preparado e autorizado a vender quase todos os produtos disponíveis em nosso portfólio, identificando corretamente o potencial de ganho, mas ainda sem total analise dos riscos assumidos em toda transação. Para alguns produtos de alto risco esta posição precisará de suporte e assistência de um especialista da linha de produtos.

Desenvolver relacionamento de longo prazo com clientes foco, personalizando o pacote de soluções para necessidade de cada cliente e agressivamente venda de valor (originando grãos, vendendo produtos e serviços), com a intenção de maximizar retornos tanto para Cargill quanto para o cliente.

Responsável pela eficiente execução da originação e dos objetivos de vendas (incluindo contratos assinados, solicitações de credito e reportes de planos de contas.

Alinhar a estratégia da originação, a execução do nosso plano de trading e capacidade dos ativos, encontrando o correto balanço entre nossas três fontes de receita: clientes, trading e ativos. A posição tem a habilidade de conectar necessidades dos clientes com os objetivos e planos da Cargill, mas ainda não consegue transformar em oportunidades reais de negócios.

Manter e usar os dados sobre clientes focos para aumentar o conhecimento sobre os problemas e necessidades destes clientes. Respeitar o processo comercial da Cargill e o processo de inteligência do negócio. Contribuir com a logística e backoffice para executar o processo de originação. Procurar um ambiente seguro para o seu trabalho diários e na fazenda dos clientes.

Participar ativamente porem com suporte do plano e execução da estratégia da Regional, plano de negócios, vendas e esforços da originação – em particular liderar o processo comercial para o portfólio dos clientes e envolver outros neste sentido.

Requisitos Técnicos / desejáveis:

Necessário formação superior em agronomia e áreas afins;

Experiência em comercial (comprar grãos ou vender produtos e serviços);

Possuir CNH B;

Disponibilidade para residir em Campo Novos Parecis – MT.

Código da vaga: v1511724.

Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação.

Local: Diamantino / MT / BR.

Quantidade de vagas: 1.

Data de expiração: 25 de Maio de 2017.

Candidate-se a esta vaga

Fonte: Vagas.com.br

Equipe Agron

Published by
Equipe Agron

Recent Posts

Aspargo-Alfinete: O arbusto ornamental que suporta vento, calor e variações climáticas e os nutrientes que mantêm a folhagem sempre vibrante

O aspargo-alfinete combina resistência natural com uma folhagem delicada, mas sua aparência depende diretamente da…

2 horas ago

O comportamento curioso da coruja e por que sua imagem de mistério não nasceu por acaso, já que seus hábitos e sentidos realmente a colocam em outro nível entre as aves

A combinação de visão adaptada à escuridão, audição extremamente precisa e hábitos silenciosos fez da…

3 horas ago

Mercado do boi gordo pode virar no fim de 2026; Entenda

O mercado do boi gordo segue pressionado, mas a redução do confinamento e as incertezas…

15 horas ago

Preço do leite ao produtor sobe pela quarta vez seguida em 2026

O preço do leite ao produtor subiu 10,4% em abril, impulsionado pela menor oferta e…

15 horas ago

Frio não é o maior desafio das vacas Holandesas no RS

Vacas Holandesas toleram baixas temperaturas, mas a umidade do inverno gaúcho aumenta riscos de mastite,…

18 horas ago

This website uses cookies.