Vaga para Agrônomo, Veterinário ou Zootecnista
Encontra-se aberta uma vaga para Agrônomo, Veterinário ou Zootecnista para atuar na área de Coordenador Técnico Comercial.
Cargill
A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Fundada em 1865, a companhia emprega 142.000 funcionários em 67 países. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seus conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios.
No Brasil desde 1965, a Cargill tem o perfil de uma companhia diversificada. Suas raízes estão ligadas ao setor do agronegócio, sendo também uma das indústrias de alimentos mais importantes no País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 16 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 156 municípios brasileiros e aproximadamente 9.000 funcionários.
Cargill Agrícola S/A
150 anos ajudando o mundo a prosperar – 50 anos no Brasil.
Resumo da posição:
Coordenar a carteira de clientes da região que atua, com o objetivo de atingir as metas estabelecidas para a região que é responsável.
Visitar clientes atuais e prospectos para o fechamento de negócios (venda).
Gerir os ‘Assistentes Técnicos Comerciais’ e coordenar as atividades dos canais de vendas (distribuidores/representantes / venda direta).
Garantir a aplicação da estratégia comercial vigente (regras de preço, segmentação, prazos, serviços, etc).
Atender as demandas internas da empresa referentes a relatórios e processos internos.
Principais Responsabilidades:
Mapeamento, prospecção, negociação e fechamento de negócios;
Identificar novas oportunidades em clientes existentes;
Liderar implementação acordada na proposta comercial em clientes novos e atuais;
Liderar solução de problemas que venham a ocorrer com o cliente (técnico e comercial);
Monitorar concorrência;
Planejamento de vendas (S&OP);
Alimentar informações no sistema de relacionamento com o cliente (CRM);
Lançar suas despesas no sistema de administração do cartão corporativo;
Fazer/manter o cadastro de cliente e implantar pedidos;
Administrar o crédito (prazos e limites) da carteira de clientes que é responsável;
Preencher e encaminhar requerimentos internos de acordo com a matriz de responsabilidades;
Participar de treinamentos e reuniões internas;
Fazer gestão de tempo e território;
Analisar o mercado sob sua responsabilidade;
Analisar a base de dados de vendas;
Estabelecer a estratégia comercial dos clientes atuais e prospectos de sua região;
Gerenciar despesas;
Seleção, gestão e desenvolvimento de seus liderados e também de distribuidores e representantes.
Requisitos Técnicos:
Formação em Medicina Veterinária, Zootecnia ou Agronomia;
Conhecimento do pacote office;
Experiência em produção animal;
Experiência na área comercial;
Experiência em suinocultura;
Ter habilitação categoria mínima B.
Desejável:
Ter conhecimento de mercado dos clientes da área que atuará;
Inglês intermediário;
Pós graduação em produção animal, negócios ou marketing.
Código da vaga: v1315418.
Nível hierárquico: Pleno.
Local: Chapecó / SC / BR.
Quantidade de vagas: 1.
Data de expiração: 01 de Abril de 2016.
Fonte: Vagas.com.br