Encontra-se aberta uma vaga para Veterinário para atuar na área de analista de desenvolvimento analítico pleno na empresa União Química Farmacêutica Nacional AS.
Local de atuação: Embu-Guaçu / SP / BR.
Experiência em análises por espectrofotometria UV-Visível, IR, Cromatografia líquida e dissolução/perfil de dissolução, em Controle de Qualidade e/ou Desenvolvimento analítico.
Inglês intermediário.
Atividades: rotina de laboratório físico-químico, análises de produto acabado, de estabilidade, de perfil de dissolução, validação de método.
Para atuar no 1º ou 2 º turno.
Oferecemos: assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale transporte, refeição no local, auxilio educação e PLR.
Data de expiração: 24 de Abril de 2014.
Código da vaga: v920993.
Candidate-se a esta vaga:
http://www.vagas.com.br/vagas/v920993/analista-de-desenvolvimento-analitico-pleno
Fonte: Vagas.com.br
A Saudi Aramco apresentou o motor DHE (Dedicated Hybrid Engine), um motor híbrido criado do…
O lote de bezerros Nelore da Santa Cruz surpreende o mercado com potencial de 300…
Confira o preço da soja saca de 60 kg hoje nas principais praças do Brasil.…
Confira o preço do milho hoje nas principais praças do Brasil. Veja a disparidade de…
O preço da vaca gorda registra oscilações importantes e altas em praças estratégicas. Confira a…
O preço da novilha gorda registou altas importantes nesta quinta-feira. Confira as cotações completas e…
This website uses cookies.