Congresso apresentará trabalhos sobre a raça brahman

 

Pesquisas científicas realizadas com a raça Brahman no Brasil e no mundo poderão ser apresentadas durante a Seção Pôster do Congresso Mundial da Raça Brahman, que será realizado pela primeira vez no Brasil, em Uberaba/MG, entre os dias 17 e 24 de outubro, no Parque Fernando Costa.

 

Pesquisadores e estudantes podem enviar os resumos das pesquisas até o dia 15 de setembro de 2010, quando será encerrado o prazo parasubmissão dos trabalhos. Não haverá limite de resumos por autor e os autores de trabalhos apresentados terão inscrição gratuita no Congresso.

Todos os resumos serão em Português. Os idiomas Inglês e Espanhol poderão ser aceitos se um destes for a língua pátria dos autores. Serãoaceitos trabalhos já publicados em qualquer área de pesquisa das ciências agrárias /CNPq. Serão aceitos resumos científicos e técnicos.

As orientações sobre como apresentar o resumo e o pôster já podem ser consultadas através da internet, no endereço eletrônicowww.twitter.com/BrahmanCongress e em breve serão divulgadas no site oficial do congresso: www.brahmancongress.com.

Todos os trabalhos serão apresentados em pôster numa sessão especial durante o evento propiciando a interação dos pesquisadores com os congressistas.

 

 

Outras informações

Os resumos deverão ser encaminhados para apreciação da Coordenação Cientifica, sendo que o autor apresentador do pôster deverá preencher ficha de inscrição no XV Congresso Mundial da Raça Brahman. Os resumos serão analisados por uma banca composta por cientistas convidados pela Comissão Organizadora e poderão ser aceitosrejeitados ou aceitos com modificações. Neste último caso, os resumos serão devolvidos para alterações a serem efetuadas pelo autor, e devolvidos em um prazo máximo de uma semana. Por isso, recomendamos que haja a verificação da caixa postal eletrônica do remetente freqüentemente até a obtenção do resultado final.

 

Os resumos aceitos serão divulgados em ANAIS em versão digital, CD-ROM. Mais informações através do e-mail:2010worldbrahmancongress@gmail.com



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!
Sair da versão mobile