Entrada da segunda quinzena esfria mercado do boi gordo.
Os compradores em São Paulo “tiraram o pé” das compras. A estratégia das indústrias na última sexta-feira (16/8) foi ou testar o mercado ou sair dos negócios.
Este comportamento é esperado para o dia da semana, contudo, foi ainda mais presente em função do início da segunda quinzena do mês, caracterizada pelo menor consumo de carne bovina.
As indústrias aproveitaram para avaliar os estoques e definir qual será a quantidade de boiadas necessárias para cobrir as escalas dos próximos dias.
Mas vale destacar que esta atitude não é geral.
Há indústrias negociando, fazendo ofertas de compra, principalmente as com escalas curtas ou aquelas que atendem a demanda chinesa.
Para o início da semana que vem, a perspectiva é de mercado estável, apoiado na oferta regulada de boiadas.
Fonte: Scot Consultoria. Por: Marina Zaia.
O artigo aborda o fenômeno impressionante do congelamento instantâneo da água de uma torneira residencial…
O artigo analisa o impacto de um vídeo viral que mostra um jardim de infância…
O artigo examina a inovadora tecnologia de resfriamento urbano por névoa implementada na China para…
O artigo analisa o revolucionário bote salva-vidas inflável de fabricação chinesa que realiza sua ativação…
O artigo aborda a revelação histórica da identidade do cadáver mais famoso do Monte Everest,…
O artigo aborda a surpreendente descoberta de que as flores dálias servem como abrigos e…
This website uses cookies.