#mercado #boigordo #preço #oferta #demanda
Mercado em alta, mesmo com a margem das indústrias menor.
Mercado do boi gordo em alta. A venda de carne não evoluiu, os preços dos cortes sem osso caíram depois de três semanas em alta, a margem das indústrias diminuiu quase quinze pontos percentuais em um mês. Mas, ainda assim, a arroba do boi gordo segue em alta.
A oferta restrita mantém o cenário altista. Mesmo no fechamento da semana, quando poucos negócios sazonalmente ocorrem, os reajustes não pararam de acontecer em todo o país e ainda ocorrem negócios acima da referência.
Em São Paulo, especificamente, o estreitamento do resultado da indústria parece ter reduzido um pouco a pressão de alta, em relação ao que se via no começo do mês, quando a arroba subiu por dias de forma consecutiva. Não há nenhum sinal de inversão de cenário, mas as ofertas de compras estão mais alinhadas em todas as indústrias, deixando a referência estável em R$138,50/@, à vista (25/8).
FONTE: SCOT CONSULTORIA.
Os Alertas de Terremoto do Android usam smartphones como rede global para avisos sísmicos, salvando…
Entenda como o alerta sísmico Android usa celulares para detectar terremotos e avisar pessoas segundos…
Entenda os ciclos de Milankovitch, como eles afetam o clima da Terra e por que…
O confinamento bovino deve crescer em 2026, impulsionado pela pecuária intensiva e mercado aquecido. Veja…
Veja o preço do milho saca de 60 kg no Brasil hoje e entenda variações…
Confira o preço da soja nas principais regiões produtoras do Brasil e veja onde a…
This website uses cookies.