Com o baixo escoamento da produção e consequentemente altos estoques de carne, as indústrias passaram a pressionar os preços.
O mercado do boi gordo vem perdendo força em Rondônia e região. Em um mês houve desvalorização de 2,3% nas cotações para esta categoria. A referência para a arroba do animal terminado está, em média, R$126, a prazo, segundo levantamento da Scot Consultoria.
Para a vaca gorda o cenário é semelhante, em um mês a desvalorização foi de 1,6% nas cotações. O preço de referência para a vaca terminada está, em média, R$120 a arroba, nas mesmas condições.
Com o baixo escoamento da produção e consequentemente altos estoques de carne, as indústrias passaram a pressionar os preços, junto a isso, a oferta de animais está regulada, colaborando para o cenário.
Na média da região, as escalas das indústrias frigoríficas atendem em torno de cinco dias úteis.
O diferencial de base para o boi gordo em relação a Araçatuba (SP) está em -20,0%.
FONTE: SCOT CONSULTORIA.
O problema não está apenas em dormir mais, mas em interromper o cérebro no momento…
Mais do que uma ave criada solta, a galinha caipira reúne características que reduzem custos,…
Algumas espécies conseguem transformar a sensação térmica da varanda ao criar camadas de sombra, reduzir…
Muito além da obediência: algumas capacidades dos cães continuam desafiando a ciência e explicam por…
Com as plantas certas, até poucos metros quadrados podem ganhar camadas, altura e uma sensação…
O corpo humano realiza milhares de ajustes silenciosos por dia para manter equilíbrio, proteção, energia…
This website uses cookies.