Queda na arroba do boi gordo baixou movimentação em algumas praças.
A oferta de animais terminados apresentou melhora em algumas regiões pesquisadas pela Scot Consultoria, o que resultou em pagamentos menores e retenção de animais por parte dos pecuaristas.
O mercado do boi gordo apresentou baixa movimentação na última sexta-feira (17/6), o que colaborou com poucas alterações de preços. A oferta de animais terminados apresentou melhora em algumas regiões pesquisadas pela Scot Consultoria, o que resultou em pagamentos menores. Entretanto, este cenário não acontece na maioria das praças, onde persiste a dificuldade em adquirir boiadas.
No mercado atacadista de carne com osso, os preços estão estáveis. Para os próximos dias, não são esperadas melhoras no escoamento.
A margem de comercialização (diferença entre receita e o preço pago pelo boi gordo) das indústrias que vendem carne com osso (Equivalente Scot Carcaça) está em 0,8%, 15,6 pontos percentuais abaixo do que o registrado no início deste ano.
FONTE: SCOT CONSULTORIA.
Mato Grosso proíbe biomassa em usinas de etanol de milho oriunda de vegetação nativa. Entenda…
A demanda por carne bovina importada nos EUA disparou no primeiro quadrimestre de 2026. Veja…
O preço do milho opera com disparidade brutal entre os estados brasileiros. Descubra quais fatores…
O preço da soja saca de 60 kg apresenta variações brutais entre os portos e…
Acompanhe a oscilação no preço da vaca gorda nas principais praças do país. Veja onde…
O preço da novilha gorda opera estável na maioria das praças, mas recuos em Mato…
This website uses cookies.