Categories: Economia

Bruce Nosky no XVII Congresso de Buiatria

A Merial, líder mundial em saúde animal, traz ao Brasil o dr. Bruce Nosky, doutor em medicina veterinária e Diretor de Serviços Veterinários para Grandes Animais da Merial nos EUA, com extensa experiência em bovinos, assim como no desenvolvimento de soluções para a sanidade animal. Além de visitar pecuaristas de gado de corte e produtores de leite para conhecer a realidade das atividades no país, o dr. Nosky participará do XVII Congresso Latino-americano de Buiatria e o XI Congresso Brasileiro de Buiatria, que acontecerão entre os dias 21 e 24 de julho, em São Paulo.

 

A vinda do Dr. Bruce Nosky ao Brasil é uma importante contribuição da Merial para os Congressos de Buiatria e para a pecuária de corte e de leite do país. Doutor em medicina veterinária e Diretor de Serviços Veterinários para Grandes Animais da Merial nos EUA, ele tem muita experiência em sanidade bovina, assim como no desenvolvimento de soluções para a sanidade animal. Sua mais recente contribuição é a participação no desenvolvimento de Zactran, uma nova e potente solução contra doenças respiratórias em bovinos”, explica Pedro Bacco, Diretor da Unidade de Negócios Grandes Animais da Merial.

 

Zactran, aliás, terá especial atenção da Merial nos congressos latino e brasileiro. “Nossa equipe estará presente para ressaltar as vantagens dessa nova tecnologia no tratamento das doenças respiratórias em bovinos, principalmente os animais de confinamento, mais suscetíveis a doenças respiratórias, devido ao estresse e às condições climáticas”, ressalta Bacco.

 

A ação de Zactran é muito mais rápida e eficiente em comparação a outras moléculas disponíveis. A Merial está investindo cada vez mais para oferecer modernas soluções que realmente proporcionam benefícios aos pecuaristas de corte e produtores de leite”, complementa Roulber Silva, gerente de Serviços Técnicos de Grandes Animais da Merial.

Sobre a Merial

Merial é uma empresa líder mundial em saúde animal voltada à inovação, fornecendo extensa gama de produtos para melhorar a saúde e o bem estar de uma grande variedade de espécies animais. A Merial emprega 6.500 funcionários com atividades em mais de 150 países em todo o mundo e mais de 2 bilhões de euros em vendas em 2014. Mais informações: www.merial.com.br

 

Dâmaris Dellova

Published by
Dâmaris Dellova

Recent Posts

Preço do milho: Ranking mostra cidades com saca mais cara neste final de semana

O preço do milho registra forte disparidade entre as regiões produtoras e o mercado consumidor…

3 minutos ago

Preço da soja: As 10 cidades onde a saca vale mais neste final de semana

O preço da soja saca de 60 kg apresenta fortes variações entre as praças brasileiras.…

18 minutos ago

Novilha gorda: Quedas acendem alerta no mercado para este final de semana

Fique por dentro das oscilações no preço da novilha gorda neste final de semana. Veja…

35 minutos ago

Preço da vaca gorda: Tabela completa para o fim de semana

Acompanhe a tabela atualizada com o preço da vaca gorda nas principais praças do país.…

56 minutos ago

Arroba do boi China surpreende mercado neste fim de semana

Confira a cotação atualizada da arroba do boi China a prazo para este fim de…

1 hora ago

Preço do boi gordo cai em 15 praças antes do final de semana

O preço do boi gordo registrou novas quedas e estabilidade nas principais regiões produtoras do…

1 hora ago

This website uses cookies.