Tigre-de-Sumatra dá à luz à trigêmeos

Tigre-de-Sumatra dá à luz trigêmeos em zoo de Londres.

 

O zoológico de Londres divulgou as primeiras imagens dos três filhotes de tigre-de-Sumatra (Panthera tigris sumatrae) que nasceram em três de fevereiro.

 

Elas foram feitas por câmeras escondidas na jaula dos filhotes, que aparecem no vídeo junto com sua mãe, Melanti, de cinco anos de idade.

 

O nascimento dos trigêmeos foi muito comemorado porque há menos de seis meses um filhote de tigre da Sumatra morreu afogado no mesmo zoológico.

 

O filhote havia sido o primeiro da espécie a nascer no local em 17 anos.

 

O tigre-de-Sumatra está criticamente ameaçado. A população da espécie na natureza caiu 60% desde os anos 1970.

 

Fonte: BBC BRASIL.

 

Equipe Agron

Published by
Equipe Agron

Recent Posts

Frio extremo em Santa Catarina faz água de torneira congelar

O artigo aborda o fenômeno impressionante do congelamento instantâneo da água de uma torneira residencial…

7 horas ago

Telhado retrátil infantil: o segredo do Japão contra o calor

O artigo analisa o impacto de um vídeo viral que mostra um jardim de infância…

7 horas ago

Resfriamento urbano por névoa: surpreendente tática chinesa

O artigo examina a inovadora tecnologia de resfriamento urbano por névoa implementada na China para…

7 horas ago

Bote salva-vidas inflável revoluciona resgate no mar

O artigo analisa o revolucionário bote salva-vidas inflável de fabricação chinesa que realiza sua ativação…

7 horas ago

Identidade de Green Boots é descoberta após 30 anos

O artigo aborda a revelação histórica da identidade do cadáver mais famoso do Monte Everest,…

7 horas ago

Flores dálias revelam segredo surpreendente em jardim

O artigo aborda a surpreendente descoberta de que as flores dálias servem como abrigos e…

8 horas ago

This website uses cookies.