Categories: Ciência e Tecnologia

A revolução na aquicultura!

Aquicultura agora com tecnologia OverLap para proteger o meio ambiente.

A situação da aquicultura no mundo é altamente irresponsável e um desperdício de terra, água e dinheiro.

Publicidade

Agora, mudamos fundamental e radicalmente a situação, tanto para o meio ambiente quanto para produtores e investidores. Criamos tecnologia e métodos que aumentam a produção e protegem o meio ambiente. Somos amantes da natureza e investimos em um futuro muito diferente. Não mais poluiremos o meio ambiente e usaremos o mínimo de espaço.

Criamos produtos de alta qualidade e com vantagens no mercado. Nossa nova geração de produção revolucionou todos os aspectos. Os produtores ganham bem, o consumidor tem o melhor produto de qualidade possível,o meio ambiente pode se recuperar e a economia vai melhorar significativamente,porque os melhores produtos têm preços mais baixos. A simplicidade do gerenciamento de tecnologia e a ajuda da automação produzirão muita comida de igual qualidade.

O planejamento e investimento inicial e o chave do sucesso de longo prazo. Com a tecnologia e técnica adequado só precisamos seguir os protocolos e os resultados já são predefinidos. Quem oferece um produto de qualidade com preço justo e entrega garantida tem um mercado aberto, assim nunca tivemos problemas na venda do produto.

Na equipe OverLap, desenvolvemos, projetamos,testamos e vendemos tecnologias, técnicas e soluções biológicas para a produção de alimentos orgânicos e ecológicos. Oferecemos terra totalmente licenciada na qual construímos módulos de produção aquática para peixes ou camarões, aquaponia, hidropônica orgânica ou tratamento biológico de água.

Oferecemos agora um condomínio rural de 19 hectares de alto padrão dividido em 5 parcelas para a produção de “culturas em água salgadas ou de água doce”. O Condomínio OverLap é um modelo para camarão,  peixes e aquaponia com tecnologia avançada e alta qualidade de vida. A configuração das parcelas está aberta e de acordo com os interesses do comprador.

Exemplo: Oferecemos um local pré-configurado de 30.000m² com um módulo de criação de peixes de água doce com tecnologia e protocolos OverLap. O potencial de produção depende do projeto. Com nossos projetos, criamos aproximadamente 75.000 kg por ano a um preço de venda de R$ 25 p / kg. Com nosso plano de financiamento ou capitalização com entrada a partir de 40 mil, facilitamos a compra e garantimos lucro já no primeiro ano.

O preço do lote depende do tamanho da propriedade e da configuração, bem como os desejos do comprador. Incluindo o projeto, nós fornecemos uma casa para os trabalhadores, uma casa para o proprietário, um depósito de alimentos, um laboratório e toda a infraestrutura necessária e suporte técnico.

Você quer trabalhar e viver tranquilo, proteger o meio ambiente e vender produtos da mais alta qualidade? OverLap tem o que todo mundo quer: tecnologia para produtividade, sustentabilidade, ecologia e lucro. Reserve seu lote no Condomínio OverLap.

 

Ligue agora: whatsapp: 73-9999-00-157 Estamos ansiosos para ouvir de você.

 

Atenciosamente, Daniel Konzett, consultor Agro & Aquicultura Bahia

Daniel Konzett, Consultor Agro Bahia

Published by
Daniel Konzett, Consultor Agro Bahia

Recent Posts

Hoya-carnosa: 6 sinais claros de que a floração vai explodir a qualquer momento

A Hoya-carnosa dá sinais antes de florir. Veja 6 indícios claros de que a floração…

11 horas ago

3 sinais de que o peixe está estressado mesmo com água limpa

Peixe pode estar estressado mesmo com água limpa. Veja 3 sinais comportamentais que indicam desconforto…

12 horas ago

O hábito ignorado na limpeza da gaiola que afeta a saúde das aves

Saúde das aves pode ser afetada por um hábito comum na limpeza da gaiola. Entenda…

13 horas ago

Hera-variegata: 3 ajustes de luz que resgatam o desenho branco das folhas

A hera-variegata perde o branco das folhas por erro de luz. Veja 3 ajustes simples…

1 dia ago

Preço da saca de soja hoje quarta-feira: Veja os valores por estado

Confira o preço da soja saca de 60 kg atualizado hoje quarta-feira em todas as…

1 dia ago

Preço do milho saca de 60 kg: Valores por estado hoje quarta-feira

Confira o preço do milho saca de 60 kg por estado e cidade hoje quarta-feira,…

1 dia ago

This website uses cookies.