Frontline e Royal Canin apoiam doações ao IBETAA

Compartilhar

A campanha realizada pelo IBETAA tem como objetivo captar recursos por meio de microdoações, para manter o atendimento gratuito centrado na reabilitação de  crianças que apresentam  alguma deficiência,  seja  físico-motora,  cognitiva ou algum problema de ordem emocional.

 

Novembro de 2020 – O antiparasitário Frontline®, da Boehringer Ingelheim Saúde Animal, e a ROYAL CANIN® Brasil anunciam o apoio à campanha “Centavos Realizam Sonhos”. Lançada pelo IBETAA (Instituto Brasileiro de Educação e Terapia Assistida por Animais), a campanha arrecada recursos de microdoações feitas a partir do arredondamento de centavos nas transações financeiras efetuadas por meio de  cartões de crédito das pessoas cadastradas na  plataforma da  InCentive  integrada ao  site www.ibetaa.org.br  ou https://ibetaa.centavosrealizam.com

Empresas de cartões de crédito, ao lado da InCentive e do IBETAA garantem a segurança dos dados das pessoas que querem apoiar o instituto, que é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, portanto, sem fins lucrativos.

No site, o doador cadastra seus cartões de crédito de forma segura e a cada compra que fizer com ele, os centavos serão arredondados para cima, gerando doações entre R$ 0,01 a R$ 0,99 por compra, e estes valores serão acumulados ao seu cadastro no site. Ao final de cada mês, o dinheiro acumulado será transformado em doação ao IBETAA. Este sistema não interfere nos valores das compras dos doadores e os arredondamentos podem ser acompanhados pelos doadores no site da campanha.   

“O trabalho que o IBETAA realiza é muito inspirador, pois, faz uma grande diferença na vida de crianças e de adolescentes que precisam passar por algum tratamento.  A terapia com animais é eficaz e fortalece a interação e o bem-estar entre humanos e animais  que é um dos pilares de atuação da Boehringer Ingelheim”, afirma Bruno Gallerani, gerente de marketing da área de Pets da empresa. “Por isso, reafirmamos o nosso apoio ao excelente trabalho realizado pelo Instituto por meio do antiparasitário Frontline®”. 

“Abraçamos a causa por valorizar e saber dos incríveis benefícios da interação humano-animal. Potencializar a evolução de crianças utilizando os pets como facilitadores desse processo é algo simplesmente inovador no Brasil. Por isso, a ROYAL CANIN® é parceira do IBETAA há bastante tempo. O apoio à campanha “Centavos Realizam Sonhos” foi um passo a mais em nossa parceria”, reforça Carolina Padovani, Diretora de Assuntos Corporativos da ROYAL CANIN® Brasil.

 

Terapia com animais ajuda na reabilitação de crianças 

Por meio dos pets, o IBETAA realiza terapias que ajudam na reabilitação de crianças com deficiência físico-motora e cognitiva, além de viabilizar o atendimento psicológico de crianças que sofreram maus-tratos, violência psicológica e até abuso sexual. “Terapia Assistida por Animais têm tido sucesso no tratamento de diversas patologias seja na área da Educação ou da Saúde. Evidenciamos o nosso cuidado com o bem-estar dos animais de estimação que são constantemente monitorados.  Com as microdoações, conseguiremos potencializar a nossa atuação ajudando ainda mais a vida de tantas crianças e adolescentes para que superarem suas deficiências ou dificuldades”, afirma Carlos Pires, CEO do IBETAA. 

Para mais Informações sobre o IBETAA, acesse o site: https://ibetaa.org.br/.

 


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: