Categories: Animais e Pecuária

Polinutri na Fenec Digital

A edição deste ano será realizada no formato digital devido a pandemia e em mais um ano a Polinutri garante participação

 

Publicidade

São Paulo, 14 de agosto de 2020 – A Polinutri em mais um ano confirma participação e convida todos, clientes e parceiros, de Machado (MG) e região para o tradicional encontro cujo objetivo, como descrito no slogan da feira, é levar “Tecnologia e Informação a serviço do campo”, a Fenec 2020. Evento que chega a sua 16ª edição reformulada ao ‘novo normal’.

Neste ano a feira de negócios que acontecerá de 17 a 22 de agosto será realizada no formato digital. Adaptada à pandemia, a Coopama, que desde 1944 trabalha para o desenvolvimento sustentável do agronegócio do Sul de Minas Gerais, não mediu esforços e adaptou sua tradicional feira para entregar informações de qualidade para seus cooperados e público interessado. “A FENEC 2020 é uma excelente oportunidade para os produtores, seja pela qualidade das informações técnicas e de mercado, aliado à participação de marcas consagradas do setor. Por isso, em mais uma edição, estaremos prestigiando”, destaca o gerente da Unidade de Negócios Ruminante Polinutri, Alexandre Siqueira.

A Feira que normalmente é realizada em um espaço físico reunindo fornecedores e cooperados, neste ano será virtual e interativo por meio do site oficial do evento. “Somos parceiros de longa data e prestigiaremos esta ação. Sobretudo, parabenizamos a iniciativa que atesta o compromisso Coopama com o agronegócio, setor que não pode parar”, reforça Alexandre Siqueira.

A médica veterinária e Gerente Técnica de Nutrição e Formulação para Ruminantes da Polinutri Beatriz Venturelli, profissional presente no dia a dia da cooperativa, salienta que a feira é um momento muito esperado pelos cooperados e produtores do Sul de Minas. “Isso porque a FENEC é uma feira de negócios com garantia de preços mais atrativos e negócios longevos.”

O Representante Comercial Polinutri para a região, Lucas Franco, conclui: “o modelo virtual é mais uma inovação Coopama. Uma ferramenta que servirá para estar ainda mais próximo dos cooperados. Avalio que em algum momento este modelo aconteceria. Só foi antecipado devido a Covid-19. Estamos ansiosos e seremos surpreendidos positivamente”, conclui.

Beatriz lembra que a parceria Polinutri e Coopama soma 17 anos. “Somos fornecedores de soluções nutricionais para todas as espécies de animais de produção e atuamos no campo por meio de visitas técnicas para cooperados e clientes Coopama via palestras técnicas sobre os benefícios zootécnicos obtidos com a Coopama Nutrição Animal”.

Serviço: 16ª Edição da Feira de Negócios Coopama – FENEC Digital
Data: 17 e 22 de agosto
Site: www.coopamafenec.com.br

Sobre a Polinutri – Fundada em 1989 a empresa atua no desenvolvimento, na produção e comercialização de soluções e produtos para a nutrição e saúde animal. Conta com três unidades industriais – Treze Tílias (SC), Euzébio (CE) e Maringá (PR) –, dois Centros de Distribuição (CDs) – Lavras (MG) e Lajedo (PE) – e sede administrativa em São Paulo (SP). Aliado a isso, conta com um laboratório próprio em Maringá (PR) reconhecido e atestado pela FAO, Embrapa e Rommer Labs. Atualmente a empresa atende os mercados de ração acabada, premix e núcleos para as áreas de bovinocultura de corte e leite, suinocultura, avicultura de corte e postura, carcinicultura, piscicultura, peixes ornamentais e pets.

Arthur Ribeiro

Published by
Arthur Ribeiro

Recent Posts

Etanol de milho: Proibição de biomassa eleva custos em MT

Mato Grosso proíbe biomassa em usinas de etanol de milho oriunda de vegetação nativa. Entenda…

19 minutos ago

Carne bovina importada nos EUA: Brasil dispara e bate recorde

A demanda por carne bovina importada nos EUA disparou no primeiro quadrimestre de 2026. Veja…

45 minutos ago

Preço do milho: O fator invisível que dita os valores hoje

O preço do milho opera com disparidade brutal entre os estados brasileiros. Descubra quais fatores…

1 hora ago

Preço da soja saca de 60 kg: Ranking das praças que mais pagam

O preço da soja saca de 60 kg apresenta variações brutais entre os portos e…

1 hora ago

Preço da vaca gorda cai em praças do MT e MS entre outras

Acompanhe a oscilação no preço da vaca gorda nas principais praças do país. Veja onde…

3 horas ago

Preço da novilha gorda: O recuo que surpreendeu o mercado

O preço da novilha gorda opera estável na maioria das praças, mas recuos em Mato…

3 horas ago

This website uses cookies.