Categories: Animais e Pecuária

POLINUTRI® reuniu equipe e clientes durante SIAVS

Participação foi marcada por reuniões com clientes e networking no maior encontro da avicultura e suinocultura nacional

 

Publicidade

São Paulo, 11 de setembro de 2019 – A Polinutri®, empresa com 30 anos de mercado e especializada nas áreas de nutrição e saúde animal, encerrou sua participação no Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura (SIAVS), maior encontro das cadeias avícola e suinícola nacional, com chave de ouro.

 

De forma institucional, de 27 a 29 de agosto, todo o corpo diretivo e gerencial percorreu os corredores e auditórios deste importante encontro que tem como pano de fundo a força política, econômica e técnica das atividades em questão.

 

Reuniões e relacionamentos com profissionais dos setores estiveram na pauta de trabalho nesta edição do SIAVS’19. Entre os presentes: o CEO Paulo Roberto Andrade, a Gerente da Unidade de Negócios Avicultura Lucielma Holtz e a Gerente da Unidade de Negócios Suinocultura Izabel Muniz.

 

“Foram dias proveitosos para o nosso time. Isso porque foi possível nos reunir com diversos clientes do Brasil e parceiros internacionais de países como Belize, Paraguai e Guiana. Isso permitiu estreitar relacionamento com todos os presentes. Já para a comitiva internacional considero ter sido de suma relevância conhecerem de perto os motivos pelo quais o Brasil é um país de vanguarda em termos de agronegócio em função de sua cadeia produtiva extremamente desenvolvida”, destaca o CEO da Polinutri, Paulo Roberto Andrade.

 

Ao todo mais de 30 parceiros percorreram o Siavs lado a lado da Polinutri®. “Muito mais que negócios, costumo dizer que esta ação é mais um encontro entre amigos, este é o jeito que construímos e mantemos nossas sólidas parcerias, acreditamos nisso porque temos a certeza que “Juntos vamos mais longe””, destaca Paulo Roberto.

 

 

Sobre a Polinutri – Fundada em 1989 a empresa atua no desenvolvimento, na produção e comercialização de soluções e produtos para a nutrição e saúde animal. Conta com três unidades industriais – Treze Tilhas (SC), Euzébio (CE) e Maringá (PR) –, dois Centros de Distribuição (CDs) – Lavras (MG) e Lajedo (PE) – e sede administrativa em São Paulo (SP). Aliado a isso conta com um laboratório próprio em Maringá (PR) reconhecido e atestado pela FAO, Embrapa e Rommer Labs. Atualmente a empresa atende os mercados de ração acabada, premix e núcleos para a áreas de bovinocultura de corte e leite, suinocultura, avicultura de corte e postura, carcinicultura, piscicultura, peixes ornamentais e pets.

Arthur Ribeiro

Published by
Arthur Ribeiro

Recent Posts

A coruja gira o pescoço em até 270 graus porque seus olhos são praticamente imóveis dentro da órbita

Estrutura ocular da coruja obriga a ave a transformar o pescoço em uma extensão da…

9 horas ago

Urso polar pode ficar quase invisível em imagens térmicas e o motivo envolve uma adaptação extrema que reduz drasticamente a perda de calor

Pelagem do urso polar bloqueia calor na superfície e reduz contraste térmico mesmo diante de…

10 horas ago

Milho: O que explica a variação de preços neste 07/05?

Confira a tabela atualizada do preço do milho nas principais regiões produtoras do Brasil neste…

11 horas ago

Preço da Soja: Veja os valores em 33 cidades hoje (07/05)

Confira a atualização completa do preço da soja para 07/05/2026. Veja as cotações da saca…

11 horas ago

Preço da Novilha Gorda: Onde a arroba está mais cara hoje?

Acompanhe a atualização do preço da novilha gorda nas principais praças do Brasil. Veja onde…

11 horas ago

Preço da arroba da vaca gorda: Quedas marcam este 07/05

Confira a tabela completa do preço da arroba da vaca gorda em 07/05/2026. Analisamos as…

11 horas ago

This website uses cookies.