Categories: Agricultura

Webinar reforça importância das mulheres no agro

Eveline Alves, fundadora do PrioriAgro, participa do webinar “O Diferencial das Mulheres que Estão à Frente do Agronegócio”, no dia 10 de julho, a partir das 13h, como parte da programação da AgroBrasília Digital. Eveline falará sobre “Os desafios da jornada profissional em defesa do agro nas mídias sociais”. A transmissão será em www.digital.agrobrasilia.com.br

 

“O canal PrioriAgro tem como objetivo traduzir, para a sociedade urbana, as questões sobre os alimentos e o agronegócio de forma clara e objetiva, e sempre com base em referências científicas. Abro espaço para explicar temas que pedem um olhar mais técnico, embasado. É o caso dos gases de efeito estufa na pecuária ou de hormônios em frangos, entre outros. Sempre tem alguém, especialmente famosos, se posicionando sobre esses assuntos e é preciso não confrontar, mas explicar, porque muitas vezes é falta de conhecimento mesmo”.

O webinar terá a participação de Geni Schenkel (Agroligadas) e Vanessa Sabioni (AgroMulher). A mediação é de Fabélia Oliveira.

Eveline Alves é zootecnista pela UNESP de Jaboticabal, mestre e doutora em produção de ruminantes pela Universidade Federal de Lavras. Ela possui experiência em empresa de nutrição animal na área técnica e de marketing. Acompanhe: @prioriagro

Webinar: “O Diferencial das Mulheres que Estão à Frente do Agronegócio”

Eveline Alves (PrioriAgro): “Os desafios da jornada profissional em defesa do agro nas mídias sociais”

Data e Horário: 10 de julho de 2020, a partir das 13h

Canal: www.digital.agrobrasilia.com.br  

 

Paulo

Published by
Paulo

Recent Posts

Mercado do boi gordo pode virar no fim de 2026; Entenda

O mercado do boi gordo segue pressionado, mas a redução do confinamento e as incertezas…

10 horas ago

Preço do leite ao produtor sobe pela quarta vez seguida em 2026

O preço do leite ao produtor subiu 10,4% em abril, impulsionado pela menor oferta e…

10 horas ago

Frio não é o maior desafio das vacas Holandesas no RS

Vacas Holandesas toleram baixas temperaturas, mas a umidade do inverno gaúcho aumenta riscos de mastite,…

13 horas ago

El Niño e as enchentes: Caverna guarda segredo de 7.500 anos

Estudo revela como o El Niño influencia chuvas extremas no Sul do Brasil há 7.500…

13 horas ago

Óvulo escolhe o espermatozoide ideal, revela estudo

Estudo revela que o óvulo influencia quais espermatozoides se aproximam, favorecendo compatibilidade genética e novas…

13 horas ago

Atividade solar e terremotos: Alerta após sismos fortes

Entenda a possível relação entre atividade solar e terremotos, após sismos na Venezuela e tempestades…

13 horas ago

This website uses cookies.