Lentidão nos negócios no mercado de reposição, mas cotações estão firmes.
A lentidão de negócios, em função do desaquecimento da demanda por animais, é a tônica geral do mercado de reposição neste momento.
As cotações médias têm registrado valorizações positivas há seis semanas, mas a trajetória de alta tem andando mais lentamente desde meados de agosto em função da baixa procura.
Na comparação semanal, as referências ficaram praticamente estáveis. Na média de todos os estados e categorias aneloradas pesquisadas o ajuste foi de 0,2%.
Em alguns estados da região central e do norte do país não há registro de chuvas há mais de 90 dias, cenário este que reduziu o ímpeto dos compradores, principalmente os de Goiás, Tocantins e Mato Grosso.
Contudo, os preços seguem firmes em praticamente todo o território nacional, apoiados na pouca oferta de animais terminados (com exceção dos estados da região Sul).
Fonte: Scot Consultoria. Por: Marina Zaia.
O aspargo-alfinete combina resistência natural com uma folhagem delicada, mas sua aparência depende diretamente da…
A combinação de visão adaptada à escuridão, audição extremamente precisa e hábitos silenciosos fez da…
Muito antes de se tornar um símbolo de liberdade ou força, o cavalo transformou a…
O mercado do boi gordo segue pressionado, mas a redução do confinamento e as incertezas…
O preço do leite ao produtor subiu 10,4% em abril, impulsionado pela menor oferta e…
Vacas Holandesas toleram baixas temperaturas, mas a umidade do inverno gaúcho aumenta riscos de mastite,…
This website uses cookies.