Apesar de ajustes negativos, oferta de boiadas tem sido menor.
Oferta de boiadas tem diminuído, o que vai ao encontro do comportamento do período de entrada de entressafra, mesmo que atrasada pelo prolongamento das chuvas.
Embora sejam observados alguns recuos, a oferta de boiadas tem diminuído, o que vai ao encontro do comportamento do período de entrada de entressafra, mesmo que atrasada pelo prolongamento das chuvas. Com os testes de valores menores pelos compradores há relatos de pecuaristas se recusando a vender, mas, em geral, o que observamos é a redução de oferta devido ao período do ano.
A margem da indústria segue historicamente boa, o que permite uma retomada da firmeza das cotações nas próximas semanas, com a oferta menor de boiadas. Ainda assim, não estão descartados ajustes negativos no curto prazo e tentar acertar o ponto de inversão do mercado não é a melhor estratégia, com a quantidade problemas rondando a economia e a pecuária.
FONTE: SCOT CONSULTORIA.
Entenda os ciclos de Milankovitch, como eles afetam o clima da Terra e por que…
O confinamento bovino deve crescer em 2026, impulsionado pela pecuária intensiva e mercado aquecido. Veja…
Veja o preço do milho saca de 60 kg no Brasil hoje e entenda variações…
Confira o preço da soja nas principais regiões produtoras do Brasil e veja onde a…
Confira o preço da vaca gorda atualizado nas principais praças pecuárias do Brasil e veja…
Os preços da Novilha Gorda apresentaram queda em diversas regiões brasileiras, enquanto outras praças permaneceram…
This website uses cookies.