Fazendas do BASA participam dos Leilões da EXPOZEBU ajudando a escrever mais um capítulo de sucesso da história Gir Leiteiro
Em meio a turbulências política e econômica e as recentes generalizações e equívocos em relação a carne bovina nacional, os pecuaristas seguem mostrando ao Brasil e ao mundo, a força e a competitividade do segmento rural. A união da melhor genética da raça Gir Leiteiro está movimentando a EXPOZEBU 2017 em Uberaba com a promoção dos Leilões; Genética Campeã, ProgreGIR e o já tradicional Leilão Tradição. Um quarteto de peso da pecuária leiteira não tem medido esforços, quando o assunto é a promoção do Gir Leiteiro. Além do BASA, que se destaca como “Casa das Grandes Mães”, por abrigar as famílias mais premiadas da raça, criatórios tradicionais como Brasília, Calciolândia e Mutum também estão participando desses concorridos leilões que registraram no dia 1° de maio através de 30 lotes ofertados, mais de 750 mil reais de vendas com média de 26 mil reais por animal.
Mais uma EXPOZEBU marcada pela realização de grandes leilões e bons negócios para diversas regiões do país e da América Latina, fazendo do evento um grande sucesso, com 100% de liquidez.
Vacas Holandesas toleram baixas temperaturas, mas a umidade do inverno gaúcho aumenta riscos de mastite,…
Estudo revela como o El Niño influencia chuvas extremas no Sul do Brasil há 7.500…
Estudo revela que o óvulo influencia quais espermatozoides se aproximam, favorecendo compatibilidade genética e novas…
Entenda a possível relação entre atividade solar e terremotos, após sismos na Venezuela e tempestades…
O problema não está apenas em dormir mais, mas em interromper o cérebro no momento…
Mais do que uma ave criada solta, a galinha caipira reúne características que reduzem custos,…
This website uses cookies.