Adama promove Campo de Treinamento em Piedade (SP)

Piedade (SP), recebe mais uma edição do Campo de Treinamento da Adama (leia-se Adamá). O evento, organizado pela empresa global do setor de agroquímicos, acontecerá no dia 19 de dezembro, das 14h às 17h, e deve reunir cerca de 20 colaboradores da Adama para analisar na prática as soluções da Adama para a cultura do tomate, que poderão ser observadas em áreas demonstrativas.

Os visitantes poderão comparar e analisar a eficácia de diferentes tratamentos para nutrição, controle de plantas daninhas, doenças e pragas, entre eles o bioestimulante ExpertGrow, o fungicida Arcadia®, além de novas soluções em desenvolvimento para o manejo de nematoides. Os representantes técnicos de vendas que estiverem presentes na demonstração poderão conhecer também o Banzai®, novo fungicida da Adama.

“O CTA permite que o visitante tenha uma experiência prática sobre os principais desafios que ele enfrenta no dia a dia. É uma oportunidade para mostrarmos as nossas soluções e tecnologias que simplificam a vida do produtor, inclusive as comparando com os tratamentos existentes no mercado”, destaca Márcio Lemos, Gerente de Desenvolvimento de Mercado da Adama.

Durante o evento, o público poderá também conferir um dos serviços agrodigitais oferecidos pela Adama, a estação meteorológica “Adama Clima”. O equipamento disponibiliza aos produtores a previsão climática específica de sua propriedade diretamente para o celular ou computador do usuário, além de armazenar dados históricos de precipitação e temperatura. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!
Sair da versão mobile