Agrishow 2016

Nos dias 25 a 29 de abril de 2016 acontece uma das maiores ferira de tecnologia agrícola do mundo Agrishow 2016.

Tudo o que é novo no Agronegócio, você conhece primeiro na Agrishow.

Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow é a vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio. Ela é palco do sucesso do agronegócio brasileiro. É a única feira do Brasil em que o produtor rural encontra tudo o que precisa e as melhores oportunidades de negócios!

A AGRISHOW

A Agrishow é uma das maiores e mais completas feiras de tecnologia agrícola do mundo e um dos principais agentes de estímulo ao produtor rural!


Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais agrishow site foto afeira1importante na América Latina, a Agrishow é vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio.

Idealizada pelas principais entidades ligadas, direta e indiretamente, ao agronegócio brasileiro, como ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, a Agrishow é organizada pela Informa Exhibitions. Ela é palco do sucesso do agronegócio brasileiro.

São 440 mil m², cerca de 160 mil visitantes, um público altamente qualificado, formado, em sua maioria, por produtores rurais de todo o território nacional e do exterior. Mais de 800 marcas em exposição, que levam inúmeras novidades em termos de máquinas, implementos agrícolas, sistemas de irrigação, acessórios, peças, entre outros produtos necessários ao aumento da produtividade do cultivo dos produtores rurais, necessário à redução dos custos e aumento da rentabilidade do agronegócio brasileiro.

Além da contribuição para adoção de inovações e novas tecnologias e para o aprimoramento de técnicas de manejo do campo, a Agrishow também tem desempenhado uma função importante para o desenvolvimento do setor, ao propiciar um ambiente favorável para negócios e, principalmente, ao estimular a divulgação de ações e reivindicações que impulsionem a evolução do agronegócio no país.

Depoimentos de 2015:

POTENSAL

“Essa edição é bastante surpreendente, porque estamos vivenciando um mercado com um cenário muito complicado, mas aqui nós percebemos que tudo foi muito bem. As empresas apresentaram muitas inovações, coisas interessantes. Além disso, a feira está muito mais organizada do que nos anos anteriores. No geral, estamos bem satisfeitos com a organização. O resultado para nós foi bem satisfatório, o movimento foi muito bom. Percebemos que os negócios estão andando de forma bem animada”.

Melina Mizuta – supervisora de marketing da Potensal

YARA

“É uma satisfação e uma grande honra participar de uma feira com essa dimensão. É perceptível o quanto a Agrishow é forte, o quanto ela é importante para o agronegócio brasileiro, não apenas para negócios, mas também para propagar formas de como produzir mais, de como aumentar sua lucratividade. Estar na feira é mais uma forma para que a Yara cumpra com sua missão que é se empenhar por melhor produtividade agrícola. A edição de 2015 foi muito surpreendente, pois a quantidade de clientes que veio nos visitar de todo o Brasil é incrível. Isso acontece porque aqui é o local certo para que os produtores encontrem o que há de mais novo e moderno em tecnologia. Além disso, a Agrishow também é um local para troca de conhecimentos: aqui você encontra os principais lançamentos tecnológicos do mundo voltadas à agricultura e à pecuária”.

João Benetti – Diretor Comercial da Yara

SESCOOP-OCESP

“A edição 2015 foi um grande sucesso, ela realmente evoluiu muito, e isso vem acontacendo todos os anos. Ano a ano vemos a feira cada vez mais bonita, mais dinâmica e melhor organizada. Não há dúvidas de que aqui é o lugar certo para que os agricultores possam buscar conhecimento e novas tecnologias. Eu diria, inclusive, que a Agrishow é uma escola para os agricultores, pois aqui você aprende e vive o agronegócio. A cada ano nós ficamos mais surpresos com as melhorias feitas na feira em sua infraestrutura e logística. Para nós, que participamos há muitos anos da Agrishow, é um enorme privilégio estar nesta grande festa do agronegócio brasileiro chamada Agrishow”.

Edivaldo Del Grande – Presidente do Sescoop-Ocesp

COOPERCITRUS

“É extremamente positivo participar de uma feira desta amplitude. A Agrishow não é apenas uma grande feira, ela é a principal feira agrícola do Brasil. Em relação ao aspecto comercial também estamos satisfeitos com os resultados. Conseguimos negócios de qualidade. A feira tem melhorado ano a ano, os espaços estão mais agradáveis, a circulação, as áreas de convivência, os banheiros, os restaurantes, enfim, toda a infraestrutura da feira melhorou e nós estaremos aqui mais vezes”.

Fernando Degobbi – Diretor de Marketing da Coopercitrus

CASE IH

“Apesar do atual momento do mercado, que não é tão bom, a feira manteve sua grandeza. O volume de negócios foi bom. Sempre devemos considerar o atual panorama do mercado. Os negócios estão mais baixos em relação ao ano passado, mas mesmo assim os resultados estão bons e em linha com os nossas metas. A Agrishow, fundamentalmente, é a feira mais importante do Brasil, o volume de negócios é altíssimo e o público também é muito qualificado, ou seja, é uma feira indispensável”.

Christian Gonzalez – Diretor de Marketing da CASE IH

PLA

“Apesar de estarmos em um ano de muitas dúvidas em questões políticas e econômicas, consideramos que a feira foi, como sempre, muito positiva. Participar da Agrishow é sempre muito importante, porque essa é, sem dúvida, a feira mais relevante do país. Outros eventos dessa natureza também são importantes, mas a Agrishow consegue, sempre, oferecer muito mais do que as demais feiras do setor. É muito evidente que a organização da feira melhora todos os anos. Eu já participei de algumas edições e posso dizer que a infraestrutura, logística e organização geral melhoraram”.

Tomas Lorenzzon – Gerente de Marketing da PLA

J.P. MARTINS AVIAÇÃO

“A edição 2015 foi excelente, bastante organizada e cheia de inovações. Para nós, além de deixar uma ótima impressão, foi muito positivo participar. O volume de consultas foi muito bom em nosso estande. Não tenho a menor dúvida de que nossas perspectivas de negócios aumentaram consideravelmente com a Agrishow. Além disso, a feira nos traz clientes do Brasil inteiro, o que é extremamente relevante para vendas. Participar da Agrishow é indispensável. O agronegócio, além de ser o setor mais importante para a economia do Brasil, é o nosso grande consumidor de aviões, ou seja, não tem como ficar fora da feira mais importante do setor mais importante do Brasil. A Agrishow é indispensável.A organização da feira foi muito positiva, tudo funcionou como deveria, e por isso a organização está de parabéns por tudo o que foi feito aqui”.

Paulo Roberto Martins – Diretor Comercial da J.P. Martins Aviação

LAND ROVER

“Foi a primeira vez que participamos da feira e o resultado foi surpreendente. É muito organizada e, sobretudo, qualificada, seja no quesito de público ou de expositores. Não é à toa que é a maior e mais importante feira agrícola da América Latina. O volume de negócios foi muito interessante, inclusive negociamos mais carros do que tínhamos previsto anteriormente. O fluxo de visitantes também foi bastante expressivo. Além disso, é importante marcar presença em um evento com essa conjuntura. A organização da feira também está de parabéns na infraestrutura e disposição de estandes. Para nós é muito importante participar de uma feira como essa, porque o número de negócios se mostrou muito expressivo. Além disso, gostaríamos de expor nossos veículos para o segmento do campo, pois nossos utilitários se encaixam perfeitamente com esse mercado”.

Renato Miele – Analista de marketing da Land Rover

JACTO

“A organização da Agrishow 2015 foi, como sempre, muito boa. Certamente, a organização evolui a cada ano em todos os setores da feira. A Jacto participou das 22 edições da Agrishow, e é perceptível uma constante evolução da organização e infraestrutura, ou seja, a Agrishow está em uma crescente.Apesar do momento da economia, com elevação da taxa de juros, a indefinição do próximo Plano Safra, aumento de custos para o produtor, o resultado é, sem dúvidas, satisfatório. Porém, além do lado comercial, temos outros objetivos, como mostrar a marca em uma feira deste porte, uma feira que, simplesmente, é impossível ficar de fora”.

Valdir Martins – Diretor Comercial da Jacto

GRUPO TRACAN

“A edição 2015 da Agrishow foi bem positiva. É evidente que essa feira traz um público seleto de compradores, ou seja, atingimos nossos objetivos. A organização geral da feira melhorou bastante. A cada ano nós temos a percepção que tudo está melhorando. De um modo geral, a feira melhora continuadamente. A infraestrutura está muito boa. É importantíssimo participar da Agrishow. É um investimento que vale muito a pena. Certamente a Agrishow tem lugar permanente em nosso calendário, ou seja, nós vamos participar sempre porque não dá para ficar de fora de um evento como esse, que é o mais importante do segmento na América Latina. A feira é um enorme aporte para as vendas de nossos produtos, então, é fundamental para nós participar desta feira”.

Márcio Souza Leão – Gerente Corporativo Comercial do Grupo Tracan

AGROSYSTEM

“A Agrishow foi muito positiva e muito rentável para a Agrosystem. O público que vem é extremamente selecionado, um público muito interessado no agronegócio. O volume de vendas, mesmo com o atual cenário macroeconômico, foi muito bom e superou nossas expectativas. Dentro deste contexto, a feira foi muito agradável e rentável. Participar da Agrishow é de extrema importância, porque é a feira que mais nos dá visibilidade. Realmente é uma grande e importante vitrine não só para nós, mas para todos os demais expositores”.

Maria Carolina Zorzetto – analista de marketing da Agrosystem

CEMAG

“A edição 2015 da Agrishow conseguiu manter o seu padrão de qualidade, apresentando as principais inovações voltadas ao mundo agrícola. O volume de negócios obtido foi bastante considerável, principalmente se levarmos em conta a situação econômica e política do país, então a feira foi muito boa. Não há dúvidas que sempre vale a pena participar da Agrishow, porque ela é uma grande vitrine do agronegócio para o Brasil inteiro. Participar da Agrishow significa expor toda a nossa linha de produtos, e isso gera negócios durante o ano todo. É uma grande vitrine para o Brasil e para o mundo”.

Sonia Maria Felix – Gerente Comercial da Cemag

NEW HOLLAND CE

“Apesar do momento que o país está passando, estamos satisfeitos com o resultado. Apesar desse momento, existem pessoas que estão atrás de inovação, que querem investir, que visam o crescimento. Dessa forma, nós estamos com muitas consultas de máquinas e estamos também realizando muitas vendas, ou seja, muitos clientes de todo o Brasil passaram por aqui e realizaram boas comercializações. Nós sempre participamos da Agrishow, porque ela é de extrema importância, e sempre vamos participar, pois ela é uma feira de negócios, ou seja, gera-se negócios e oportunidades aqui dentro. Além disso, a cada dia que passa o público do agronegócio aumenta, então nós acreditamos muito na Agrishow, e nós estamos depositando todas as nossas fichas no segmento agrícola”.

Flávio Soares – Departamento Comercial da New Holland

PENTAIR

“A Agrishow é a mais completa feira agrícola do país e é o lugar certo para expor grandes novidades. Certamente a feira serve de termômetro para o setor, porque ela mede o nível de negócio que você terá ao longo do ano. Sendo assim, através da Agrishow é possível perceber a confiança dos agricultores e fabricantes, o que é muito importante para nós. Além disso, a feira é a principal vitrine existente para o setor, porque você consegue demonstrar os novos produtos em nível nacional e mundial”.

João Eloy – representante de vendas na América Latina da Pentair

TRIMBLE

“A Trimble sempre esteve presente ao Agrishow através de seus revendedores, mas este ano, além de expor em conjunto com nossos distribuidores, optamos também por uma participação direta com ênfase em nossas tecnologias na Agricultura de Precisão (HW, SW e Soluções de Gerenciamento). Tivemos uma presença excepcional em nosso estande com um público interessadíssimo em entender as novas tecnologias, o que confirma o alto grau de qualificação do publico presente ao Agrishow”.

Carlos Alberto P. Nogueira – Diretor Executivo da Trimble

BANCO DO BRASIL

“Apesar do clima de um certo pessimismo que estamos passando, o Banco fez exatamente o contrário: mantivemos os investimentos na feira, aumentamos a quantidade de pessoas trabalhando, fizemos eventos prévios de divulgação da Agrishow em todas as nossas regionais, sindicatos, cooperativas, concessionárias, mobilizando equipe e mostrando as alternativas que temos, as linhas a serem trabalhadas na feira, antecipando cadastros para que os produtores estivessem com tudo pronto para vir, escolher a máquina, negociar e comprar.Fizemos um trabalho pré, na feira e agora tem o trabalho pós feira. Ficamos surpresos positivamente. Além disso, vemos uma melhoria a cada ano da infraestrutura, segurança e dos acessos à feira. Somos a única instituição financeira presente desde a primeira edição da Agrishow e o maior financiador do agronegócio brasileiro”.

José Roberto Sardelari – superintendente estadual da Superintendência São Paulo Norte do Banco do Brasil

JCB

“Considero que a participação da JCB na 22ª edição da Agrishow, em 2015, foi de extrema importância para a marca, visto que fortaleceu a cultura da empresa no agronegócio do Brasil.  Por ser um evento de grande expressão, gerou muita visibilidade para a JCB, que está com sua unidade agrícola ainda mais bem estruturada no que diz respeito à apresentação de portfólio de máquinas – além dos manipuladores telescópicos, Loadall 531-70 e 541-70, foram apresentadas as retroescavadeiras 1CX, 3C e 4CX, a pá carregadeira 422ZX e a carregadeira compacta SSL 155. Já em termos de negócios, os resultados foram dentro do que tínhamos planejado. Ressalto, porém, a boa aceitação das campanhas especiais feitas ao longo dos cinco dias da feira, que envolveram desde condições especiais de crédito, descontos em peças e serviços, até a capacitação de operadores nas máquinas JCB”.

Michael Steenmeijer – gerente nacional de vendas agrícolas da JCB

JOHN DEERE

“A Agrishow é a das maiores feiras da América Latina e mais uma vez a John Deere reforçou sua presença e trouxe seus lançamentos de alta tecnologia e eficácia – algo que vai ao encontro ao que o público agricultor da feira procura: conhecer novas tecnologias e fazer bons negócios. A Agrishow tem um público que conhece muito bem o mercado e, por isso, busca o melhor das inovações agrícolas por meio de máquinas e soluções que permitam aumentar sua produtividade”.

Paulo Herrmann – presidente John Deere Brasil e vice-presidente de marketing e vendas para América Latina

VISITANTES

“Aqui estão as grandes inovações e este é o melhor lugar para encontrar o que há de melhor para agricultura. Está é a minha oitava edição, e é impressionante ver a evolução da feira. Hoje é impossível não pensar em feira agrícola e não lembrar de Agrishow.

O produto que adquiri aqui na feira foi um trator, um Puma Series de 185 cavalos, que tem cabine fechada e várias inovações que facilitam o trabalho do operador e aumentam o rendimento no campo. Tenho certeza que ele vai me ofertar muita tecnologia, rendimento e economia. De um modo geral, maior produtividade e mais facilidade. O trator será utilizado para quase todas as etapas de preparo de solo e também para plantio. É uma máquina que permite um bom leque de opções”.

Alisson Ademar Baldo – Sertãozinho (SP)

“Venho sempre na Agrishow e vejo que melhorou muito em produtos para café. Tem vários lançamentos. Eu não vim com a intenção de comprar, mas vi um trator e fiquei sabendo que o financiamento é de oito anos com juros zero, aí muda a conversa. Fica bem atrativo! A Agrishow contribui para evoluir a produção, pois a concorrência faz melhorar muito: um lança uma máquina, o outro fabricante quer superar e nós somos os beneficiados que melhoramos o maquinário. É um dia que a gente tira para ver todas essas novidades”.

José Ricardo Cunha – proprietário da Café La Santè – região da Alta Mogiana (SP)

“É a primeira vez que venho na Agrishow e são muitas novidades! Fiquei impressionado com tudo. Nunca achei que fosse ver tanta coisa grande, tecnológica. Nunca tinha visto na minha vida! De encher os olhos! No ano que vem estarei aqui de novo”.

Eduardo Manoel Pereira – Ribeirão Corrente (SP).

Fonte: Site oficial (Agrishow).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!
Sair da versão mobile