Mercado do boi gordo esta sem firmeza.
Mercado do boi gordo iniciou a segunda semana de maio pressionado. Das trinta e duas praças pecuárias pesquisadas pela Scot Consultoria, a arroba caiu em seis delas.
Destaque para Goiás, onde a cotação da arroba caiu 0,8% em relação à sexta-feira (4/5). Desde abril, a cotação caiu 5,2%, considerando a praça de Goiânia.
Em São Paulo, a arroba do boi gordo ficou cotada em R$142,00/@, a prazo, livre de Funrural. As programações de abate atendem em torno de seis dias.
Cabe ressaltar que muitos compradores estão fora das compras, aguardando melhor desenho do mercado para traçar as estratégias de precificação no decorrer da semana.
Do lado da demanda, mesmo com o início do mês, o mercado da carne bovina não reage e com maior oferta, resultado da desova de final de safra, as indústrias pressionam a arroba com certa facilidade.
#mercado #boigordo #preço #oferta #demanda
Fonte: Scot Consultoria. Por: Marina Zaia.
O aspargo-alfinete combina resistência natural com uma folhagem delicada, mas sua aparência depende diretamente da…
A combinação de visão adaptada à escuridão, audição extremamente precisa e hábitos silenciosos fez da…
Muito antes de se tornar um símbolo de liberdade ou força, o cavalo transformou a…
O mercado do boi gordo segue pressionado, mas a redução do confinamento e as incertezas…
O preço do leite ao produtor subiu 10,4% em abril, impulsionado pela menor oferta e…
Vacas Holandesas toleram baixas temperaturas, mas a umidade do inverno gaúcho aumenta riscos de mastite,…
This website uses cookies.