Cepea: Indicador cotação algodão

ALGODÃO/CEPEA: CAUTELA COMPRADORA ENFRAQUECE PREÇO.

O ritmo de negócios no mercado interno de algodão voltou a ficar mais lento nos últimos dias, enfraquecendo as cotações da pluma.

Publicidade

Entre 21 e 28 de março, o Indicador CEPEA/ESALQ com pagamento em 8 dias, referente à pluma 41-4 posta em São Paulo, recuou 0,3%, fechando a R$ 2,7568/lp nessa terça-feira, 28. Na parcial do mês (até o dia 28), o Indicador ainda acumula alta, de 1,6%.

Conforme pesquisadores do Cepea, embora parte dos vendedores continue firme nos valores pedidos, aguardando valorizações até o início da colheita da nova safra, compradores se mostram cautelosos em adquirir a pluma nos atuais patamares, o que dificulta as efetivações e os aumentos de preços.

Fonte: Cepea.

Equipe Agron

Published by
Equipe Agron

Recent Posts

Colheita do milho safrinha: Diesel sobe 16% e milho despenca 18%

A colheita do milho safrinha avança no Brasil, mas o produtor enfrenta a pior combinação:…

41 minutos ago

Preço dos Fertilizantes: Queda da ureia alivia custos antes da safra

O preço dos fertilizantes registra recuo expressivo puxado pela ureia no Porto de Paranaguá. Entenda…

59 minutos ago

Preço do Bezerro: O mistério do peso maior que derruba a arroba

O preço do bezerro recua em junho impulsionado pelo maior peso dos animais, mas mantém…

1 hora ago

Reforma Tributária: O segredo que está mudando fazendas

Como a Reforma Tributária afeta o produtor rural? Entenda o impacto da CBS na safra…

2 horas ago

Esse macete ajuda a manter pimentões frescos por mais tempo sem murchar e ainda reduz desperdícios comuns na sua geladeira

Um detalhe simples no armazenamento dos pimentões frescos pode fazer diferença na textura, no sabor…

9 horas ago

Veja os 6 lugares que o Feng Shui recomenda evitar para a zamioculca e descubra como favorecer um ambiente mais harmonioso e acolhedor

A posição da zamioculca pode influenciar mais do que a estética da casa A zamioculca…

10 horas ago

This website uses cookies.