Cepea: Indicador cotação etanol

ETANOL/CEPEA: Hidratado sobe pela 4ª semana consecutiva.

Apesar da maior produção de etanol em relação à safra anterior, os preços do hidratado e do anidro têm se sustentado no estado de São Paulo nas últimas semanas. Para o hidratado, foi a quarta semana consecutiva de elevação de preços e para o anidro, a terceira.

Entre 1º e 5 de agosto, o Indicador semanal CEPEA/ESALQ (estado de São Paulo) do hidratado foi de R$ 1,5718/l, ligeira alta de 0,8% frente à do período anterior. Para o anidro, a semana foi marcada por poucas negociações, embora o preço tenha reagido.

De 1º a 5 de agosto, o Indicador semanal CEPEA/ESALQ (estado de São Paulo) foi de R$ 1,7077/l, leve aumento de 0,7% em relação ao fechamento anterior.

Fonte: Cepea.

Equipe Agron

Published by
Equipe Agron

Recent Posts

Aspargo-Alfinete: O arbusto ornamental que suporta vento, calor e variações climáticas e os nutrientes que mantêm a folhagem sempre vibrante

O aspargo-alfinete combina resistência natural com uma folhagem delicada, mas sua aparência depende diretamente da…

2 horas ago

O comportamento curioso da coruja e por que sua imagem de mistério não nasceu por acaso, já que seus hábitos e sentidos realmente a colocam em outro nível entre as aves

A combinação de visão adaptada à escuridão, audição extremamente precisa e hábitos silenciosos fez da…

3 horas ago

Mercado do boi gordo pode virar no fim de 2026; Entenda

O mercado do boi gordo segue pressionado, mas a redução do confinamento e as incertezas…

15 horas ago

Preço do leite ao produtor sobe pela quarta vez seguida em 2026

O preço do leite ao produtor subiu 10,4% em abril, impulsionado pela menor oferta e…

15 horas ago

Frio não é o maior desafio das vacas Holandesas no RS

Vacas Holandesas toleram baixas temperaturas, mas a umidade do inverno gaúcho aumenta riscos de mastite,…

18 horas ago

This website uses cookies.