SOJA/CEPEA: Câmbio e fatores externos influenciam quedas no BR.
Os preços da soja e seus derivados recuaram em junho, especialmente na segunda quinzena do mês, período em que o Real se valorizou frente ao dólar.
Pesquisadores do Cepea indicam que o desenvolvimento das lavouras norte-americanas e a finalização da colheita na Argentina foram os principais motivos das quedas no Brasil.
Assim, o Indicador CEPEA/ESALQ (Paraná) caiu 1,63% no acumulado de junho, fechando a R$ 86,78/saca de 60 kg no dia 30 – na sexta-feira, 1º, subiu um pouco e fechou a R$ 88,53/saca 60 kg.
Fonte: Cepea.
A colheita do milho safrinha avança no Brasil, mas o produtor enfrenta a pior combinação:…
O preço dos fertilizantes registra recuo expressivo puxado pela ureia no Porto de Paranaguá. Entenda…
O preço do bezerro recua em junho impulsionado pelo maior peso dos animais, mas mantém…
Como a Reforma Tributária afeta o produtor rural? Entenda o impacto da CBS na safra…
Um detalhe simples no armazenamento dos pimentões frescos pode fazer diferença na textura, no sabor…
A posição da zamioculca pode influenciar mais do que a estética da casa A zamioculca…
This website uses cookies.