Vetoquinol Saúde Animal anuncia Jorge Espanha como líder da empresa no Brasil, América Latina e Canadá

Compartilhar

Jorge Espanha, diretor-presidente da Vetoquinol Saúde Animal no Brasil, amplia suas atribuições e passa a liderar a empresa na região América Latina e Canadá.

 “A Vetoquinol vem de resultados muito positivos, com ampliação do portfólio e crescimento dos negócios, o que nos motiva a olhar com atenção ainda mais especial para a América Latina, além do Canadá, que já é o segundo maior mercado para a empresa. Minha responsabilidade é coordenar o planejamento estratégico, com foco no crescimento acima da média do mercado e melhor posicionamento de nossa linha de soluções na região”, informa Espanha, que comanda a Vetoquinol no Brasil há três anos.

Formado em business e ciências animais, Jorge Espanha tem especialização em gestão, marketing, liderança e estratégia em instituições internacionais. Com sólida carreira no mercado agro veterinário, tem mais de 20 anos em cargos de liderança em diversas companhias internacionais. A Vetoquinol é um dos dez maiores grupos de saúde animal no mundo.

 “O Brasil é um mercado muito importante para a Vetoquinol. Temos uma linha de produtos eficazes para animais e pets com grande potencial para expansão para os mercados latino-americanos. Vamos transformar nossa unidade fabril em Goiás em hub de exportação para a região. Da mesma forma, impulsionaremos a presença das soluções para animais de companhia da fábrica no Canadá”, reforça Jorge Espanha.

Sobre a Vetoquinol – Entre as 10 maiores indústrias de saúde animal do mundo, com presença na União Europeia, Américas e região Ásia-Pacífico. Grupo independente, projeta, desenvolve e comercializa medicamentos veterinários e suplementos, destinados à produção animal (bovinos e suínos), a animais de companhia (cães e gatos) e a equinos. Desde sua fundação, em 1933, a Vetoquinol combina inovação com diversificação geográfica. O crescimento do grupo é impulsionado pelo reforço do seu portfólio de produtos associado a aquisições em mercados de alto potencial de crescimento, como a Clarion Biociências, ocorrida em Abril/2019. A Vetoquinol gera 2.372 empregos e está listada na Euronext Paris desde 2006 (símbolo: VETO). A Vetoquinol conta com SAC formado por profissionais da área veterinária para auxílio aos clientes. A ligação é gratuita – 0800 741 1005. Site: www.vetoquinol.com.br


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: