Fazenda Angico oferta 50 reprodutores Nelore e Nelore Mocho em leilão virtual

Compartilhar

A Fazenda Angico realiza em 30 de outubro, a partir das 20h30 (horário de Brasília), seu leilão de 70 anos. O criatório disponibilizará 50 reprodutores Nelore e Nelore Mocho, cuidadosamente selecionados de excelência genética Angico, em um formato virtual, permitindo a participação de interessados em todo o país. 

 

A Fazenda Angico, fundada em 1953 por Adelino Junqueira Franco e posteriormente administrada por Udelson Nunes Franco, mantém uma tradição de investimento no aprimoramento genético, com ênfase na criação de Nelore Mocho. 

 

O criatório tem dedicado anos de trabalho árduo e seleção criteriosa para produzir animais de qualidade superior e reforçar sua posição como referência na pecuária, contribuindo para o melhoramento genético da raça. Com um legado sólido, a Fazenda Angico se destaca como um exemplo para criadores e entusiastas da raça Nelore. 

 

O Leilão Fazenda Angico – 70 Anos possui assessoria de JCJ e Brasil Rural. A transmissão será do Canal Rural, com retransmissão do Lance Rural. Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o evento tem a Programa Leilões como leiloeira responsável. 

 

Mais informações pelo telefone (34) 9923-3383 ou (67) 99909-3938.  


 

Leilões oficiais 

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.  


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
error: Conteúdo protegido!
%d