Cercas para regiões litorâneas é o foco da Belgo na 73ª Expoagro, em Maceió (AL)

Compartilhar

As áreas litorâneas, apesar de apresentar consideráveis níveis de pluviosidade e salinidade, contribuem para o sucesso da pecuária de Alagoas, estado onde o clima tropical úmido oferece pastagens verdes e abundantes, ideais para a criação de bovinos – principalmente durante os períodos de seca. “Nessa região, o cercamento de qualidade é essencial para os animais e a propriedade terem a necessária proteção”, ressalta Danilo Moreira, analista de mercado da Belgo Arames. Para contribuir com o sucesso dos pecuaristas alagoanos, a empresa apresentará suas soluções em arames e cercas voltadas para as condições locais na 73ª Expoagro, entre 21 e 29 de outubro, no Parque José da Silva Nogueira, em Maceió (AL).

“Esta é uma das maiores feiras agropecuárias do Nordeste. Estamos presentes para contribuir com o fortalecimento e a expansão da atividade animal na região. A Belgo possui arames específicos e resistentes à umidade característica do litoral, ideais para os produtores alagoanos, que investem cada vez mais em novas tecnologias”, explica Moreira.

O destaque da Belgo, líder no mercado brasileiro de arames, é o arame farpado Motto®, que possui torção alternada dos fios, garantindo que a cerca fique esticada sem a necessidade de muitos mourões e estacas. “Motto® é preferido pelos produtores rurais e o mais indicado para as regiões litorâneas. Ele é composto por três vezes mais zinco, o que garante uma cerca mais resistente contra as corrosões causada pelo clima, além de maior durabilidade, diminuindo os custos da instalação”, finaliza Moreira.

Anote na agenda: Belgo Arames na Expoagro

Onde: Parque José da Silva Nogueira (Parque da Pecuária), Maceió (AL)


Quando: de 21 a 29 de outubro de 2023

Horário: das 8h às 22h (horário de Brasília)

Sobre a Belgo Arames  

A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. A empresa possui plantas em Minas Gerais, nas cidades de Contagem, Sabará, Itaúna e Vespasiano; em São Paulo, nas cidades de Osasco e Sumaré e na Bahia, em Feira de Santana.  Saiba mais em belgo.com.br.


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: