Syntec do Brasil lança T@urus SR potente endectocida contra parasitas

Compartilhar

Produto tem tecnologia de liberação gradual e ação prolongada. Ação preventiva garante melhores resultados para o rebanho

 

Os parasitas são grandes inimigos da produtividade na pecuária, podendo reduzir em até 20% o peso vivo do animal, ou seja, até 60 kg por ano. Juntos, vermes intestinais e parasitas externos geram prejuízos potenciais de R$ 65 bilhões por ano. “São perdas extremamente significativas, com consequências graves para o bolso do pecuarista e a eficiência da produção. É vital controlar e tratar adequadamente as verminoses e os parasitas externos para garantir a saúde e a produtividade do rebanho”, explica a médica-veterinária Monique Hoffmann, coordenadora de Produtos de Grandes Animais da Syntec.

Pensando nisso, a Syntec do Brasil, indústria de produtos para saúde animal 100% brasileira, apresenta T@urus SR, poderoso endectocida para o controle dos parasitas internos e externos do rebanho. “Este produto chega ao mercado unindo a tradição, com uma molécula já consolidada no mercado e trazendo muita tecnologia em seu veículo, permitindo com que o rebanho fique limpo por um período prolongado e com baixo período de carência, em relação as outras ivermectinas 3,5%”, destaca a coordenadora.

A tecnologia tixotrópica SR-MCT do T@urus SR, permite mais fluidez na fórmula em gel, mantendo a sua propriedade de liberação lenta e prolongada. “Mesmo com um veículo mais viscoso, essa tecnologia permite melhor seringabilidade, facilitando o manejo e mantendo a liberação regular e estendida do produto”, reforça Monique.

Proteger o rebanho dos parasitas internos e externos é essencial para o bom desempenho da pecuária. “Com a conta cada vez mais apertada, não há espaço para perder a rentabilidade para os parasitas. Descuidar da vermifugação do gado, traz consequências negativas para a produtividade do rebanho. Com um baixo investimento por animal, você protege o seu patrimônio e a sua produção das perdas desses parasitas”, finaliza.

Anuncio congado imagem

Sobre a Syntec – A Syntec é uma indústria de produtos para saúde animal 100% brasileira com 18 anos de história e foco em medicamentos e suplementos veterinários de alta complexidade. Seu portfólio é amplo, incluindo terapêuticos, especialidades, produtos para higiene e saúde, suplementos e, agora, vacinas animais. Para mais informações acesse: www.syntec.com.br


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
error: Conteúdo protegido!
%d