6ª Edição do Fórum de Abatedouros CEVA: Um encontro de sucesso

Compartilhar

O 6º Fórum de Abatedouros Ceva, realizado em Toledo, conectou profissionais da avicultura com uma programação da granja ao prato.

O 6º Fórum de Abatedouros, promovido pela Unidade de Negócios Aves da Ceva Saúde Animal Brasil, ocorreu no dia 4 de outubro no Hotel Olinda (Toledo/PR), reunindo um seleto público de profissionais da cadeia produtiva da indústria de produção e processamento de carne de frango. “Desde 2018 a Ceva faz esta conexão do que é o controle das doenças no campo e os efeitos econômicos dentro do abatedouro. Recebemos profissionais do Paraná e dos demais estados do sul do País em mais um evento cuidadosamente planejado, com uma programação que abordou temas capazes de atender às demandas produtivas, da granja ao prato, na região que concentra as principais cooperativas agroindustriais do Brasil”, pontuo o Giankleber Diniz, Diretor Geral da Ceva Saúde Animal Brasil.

Ao todo, o evento reuniu 145 participantes, número que, na avaliação do Gerente de Marketing Aves e Ciclo Curto da Ceva Saúde Animal Brasil, Tharley Carvalho, representou a adesão dos profissionais da região a esta iniciativa com a participação de muitos atores. “Ao longo dos últimos anos, construímos uma verdadeira comunidade composta por palestrantes das edições anteriores, atuais e líderes do setor. Um grupo altamente participativo que desempenhou um papel fundamental nesta edição do Fórum de Abatedouros”, disse o Gerente de Marketing Aves e Ciclo Curto.

O Diretor da Unidade de Negócios Aves Brasil da multinacional francesa, Branko Alva, lembrou também que a etapa não foi exclusiva para os profissionais do Paraná, mas contou com participantes dos três estados da região Sul. “Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul se reuniram durante um dia inteiro para discutir temas de altíssima relevância para o futuro da indústria. Nosso objetivo principal foi unir os elos da cadeia produtiva em prol da promoção de uma produção sustentável. Como empresas comprometidas com a saúde animal, queríamos demonstrar como uma gestão inteligente da sanidade pode refletir positivamente nos resultados, desde o campo até o abatedouro”, destacou o executivo.

Conectada às questões relacionadas à segurança alimentar, os presentes tiveram acesso a uma grade de palestras ministradas por especialistas referências em suas áreas, trazendo uma visão 360º do setor produtivo e coroada pela ativa participação do público. “O resultado foi incrivelmente positivo, com mais de 9 horas de evento e quase 100% dos participantes permanecendo até o encerramento. Foi inspirador ver a interação e networking que ocorreu durante os intervalos, almoço e happy hour”, completou Erico Mello, Gerente de Contas Chaves na Ceva Saúde Animal.


O público teve acesso a inúmeros temas, entre eles: autocontrole na indústria avícola, microbiologia preditiva, manejo integrado para redução de condenações, indicadores de mercado, enfermidades respiratórias, além de inovação e automação industrial. “Sentimos que nosso dever foi cumprido com êxito e vamos continuar entregando eventos técnicos de alta qualidade, um compromisso da Ceva que vai além da saúde animal”, garantiu Tharley Carvalho. Agora, o Fórum Abatedouro Ceva segue para Minas Gerais, com o objetivo de reunir profissionais das regiões Sudeste, Centro-oeste, Norte e Nordeste do País. “O evento acontecerá em Belo Horizonte no dia 26 de outubro, no Hotel Cesar Business, no Bairro Belvedere, e esperamos contar com o prestígio dos profissionais da cadeia de produção avícola dessas regiões”, anunciou Tharley.

Fonte: Assessoria de Imprensa Ceva Saúde Animal Aves

 


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
error: Conteúdo protegido!
%d