Nutrindo conexões, impulsionando resultados: este é o compromisso da Agrifirm LATAM
Para se manter entre os líderes no setor de nutrição animal em toda a América Latina, a multinacional holandesa intensificará ainda mais seus relacionamentos com os clientes, buscando soluções personalizadas para os desafios locais
Reconhecida mundialmente por fornecer soluções nutricionais e serviços integrados, a Agrifirm LATAM, multinacional holandesa do Grupo Royal Agrifirm, mira a expansão de suas operações no setor de nutrição animal na América Latina. Rodrigo Miguel, executivo encarregado pela reestruturação regional, compartilha detalhes dessa nova fase da companhia.
Para o novo Diretor Geral, a empresa já possui um histórico de sucesso que antecede sua chegada à região. “Em pouco tempo, obtivemos feedbacks extremamente positivos durante nossas visitas a alguns clientes”, comenta Rodrigo Miguel.
Apoiada nesse legado de credibilidade, eficiência e proximidade com os clientes, a Agrifirm LATAM mira a expansão puxada pelo foco do cliente. “Dada a concentração do mercado de alimentação animal nos últimos anos, o relacionamento com o cliente se torna um ativo crucial para a Agrifirm LATAM”, observa o executivo.
Nesta primeira fase, a multinacional concentrará suas ações na América do Sul, aproveitando sua rede global de pesquisa e desenvolvimento, equipes qualificadas e eficiência logística. Rodrigo Miguel enfatiza que a empresa oferecerá soluções nutricionais e especialidades reconhecidas pelo mercado, com foco em nutrição para animais jovens em suínos e produção leiteira, além de aditivos nutricionais voltados às várias espécies. Fato que trará um crescimento consistente na região nos próximos 2 anos e proporcionará novos investimentos.
Ele também destaca o compromisso da empresa com a capacitação e a transferência de conhecimento aos clientes, ressaltando que o objetivo final é construir resultados robustos em termos de performance e também de retorno financeiros.
A Agrifirm LATAM atualmente opera unidades industriais em Maripá (PR), Taió (SC), Uberlândia (MG) e uma planta de produção estrategicamente localizada em Juanicó-Canelones (Uruguai), além de sua sede regional em Curitiba (PR), estrutura esta que proporciona agilidade e flexibilidade no atendimento de demandas personalizadas dos diferentes perfis de produções e clientes.
Fonte: AI
Quer ficar por dentro do
agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor
em primeira mão?
Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (
clique aqui
), (
clique aqui
)
ou Telegram Portal Agron (
clique aqui
),
Telegram Pecuária (
clique aqui
)
,
Telegram Agricultura (
clique aqui
)
e no nosso Twitter (
clique aqui
)
.
Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias (
clique aqui
)
- Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
- Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
- Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
- If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
- We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
- We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!